Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERTIDOS!

Neymar Jr parabeniza Bruninho, do vôlei, e publica registro que deu o que falar; veja!

Astros do esporte brasileiro apareceram extremamente sorridentes em um clique

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar manda os parabéns para Bruninho - Instagram
Neymar manda os parabéns para Bruninho - Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 2, Neymar Jr fez questão de desejar os parabéns para Bruninho, do vôlei. O atleta, filho de Bernardinho, está completando 34 anos de idade.

Com um clique extremamente especial, o camisa 10 do PSG homenageou o amigo e recordou um momento em que os dois apareciam esbanjando felicidade. O registro deu o que falar, afinal, muitas pessoas questionaram nos comentários o que estaria causando as gargalhadas.

Sem detalhar o motivo da resenha, Neymar mandou um recado bem especial para o amigo:

“Não sei nem o que escrever aqui, eu só fico rindo olhando a nossa foto e lembrando dos nossos momentos enfim, PARABÉNS que Deus te abençoe e que você continue com essa alegria meu CAPITA: na chuva, de capa”, disse ele.

Nos comentários, Bruninho usou alguns emojis que representavam risadas e agradeceu o craque do time do Parque dos Príncipes.

A amizade deles é fruto de um grupo de amigos que surgiu no decorrer do processo de criação da carreira deles. Além do futebolista e do grande nome do vôlei, celebridades como Gabriel Medina, Luciano Huck, Thiaguinho e Rafael Zulu também são integrantes da famosa ‘Diretoria’.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.