Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERTIDO!

Neymar Jr abusa da criatividade com cantada amorosa e caí na gargalhada; confira!

Astro do PSG deu boas risadas após concluir o raciocínio de um ‘xaveco amoroso’

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do PSG deu boas risadas com a brincadeira feita - Instagram
Astro do PSG deu boas risadas com a brincadeira feita - Instagram

Durante a tarde da última quarta-feira, 1, Neymar Jr usou da criatividade e do bom humor para divertir os internautas nas redes sociais. O jovem, astro do PSG, apareceu nas redes sociais fazendo uma cantada amorosa. Em tons descontraídos, ele chegou até a encenar a possível conversa entre os pombinhos.

Ciente da brincadeira, até mesmo no decorrer da conversa protagonizada por ele, Neymar deu boas risadas, já dando a entender que o final do raciocínio seria realmente um momento de descontração para os seus seguidores.

“Oi, eu sou o Gui”, disse ele, que responde: “Ué, que Gui?”, logo ele finaliza o diálogo com a cereja do bolo: “O Guiado por Deus para te fazer feliz, rs”, termina ele dando uma boa gargalhada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GAROTO DO BLOG 💋 (@garotxdoblog) em

Logo, o assunto deu o que falar nas redes sociais, afinal, horas antes o atleta publicou um vídeo com o filho na plataforma Tik-Tok. Com isso, muitos dos internautas que o acompanham fizeram questão de deixar diversos comentários onde enfatizaram o fato de que estavam diante de um novo protagonista de conteúdos para as redes sociais.

Mesmo com a descontração em dia, Neymar vem se mostrando extremamente engajado na retomada das atividades futebolísticas. Por mais que a França já tenha finalizado seu campeonato local, outras competições estão em aberto. Uma delas é a Champions League, que o time do Parque dos Príncipes sonha tanto em conquistar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Visando o prestigio nesta edição, os comandados por Thomas Tuchel estão usando do tempo em aberto para se preparar ao máximo para a partida de ida das quartas de final, que ainda está em aberto.

A última conquista do PSG no campeonato foi a vitória contra o Borussia Dortmund, que rendeu a eliminação dos alemães do torneio.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.