Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Neymar é detonado por ex-companheiro de PSG: "Perdeu sua magia"

Neymar recebeu algumas críticas de um ex-companheiro de PSG e viu o antigo parceiro de equipe fazer algumas revelações; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 26/07/2022, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Neymar receberam algumas críticas de um ex-jogador do clube; confira detalhes! - GettyImages
PSG e Neymar receberam algumas críticas de um ex-jogador do clube; confira detalhes! - GettyImages

Neymar e PSG já possuem uma relação de cinco anos e o brasileiro teve diversos companheiros desde que chegou ao clube. No entanto, o atacante viu um antigo parceiro de equipe dar algumas declarações polêmicas sobre ele. Em entrevista para a "Kicker", Meunier abriu o jogo sobre o camisa 10 do Paris Saint-Germain e chegou a dizer que o craque perdeu o brilho na capital francesa. 

O lateral relembrou a passagem de Neymar pelo Barcelona e destacou que era muito fã do atacante e do seu estilo de jogar. No entanto, o defensor destacou que o jogador perdeu um pouco do seu brilho quando chegou na França. Meunier reviveu os seus sentimentos em relação ao brasileiro e relembrou que era um grande apreciador do futebol apresentado pelo craque. 

Devo admitir que era um grande fã de Neymar quando ele ainda jogava no Barcelona. A virada é inteiramente dele (Barcelona 6-1 PSG, eliminatórias da Liga dos Campeões, 2017). Se eu tivesse 10 anos, teria o pôster dele no meu quarto. Em Paris, ele perdeu sua magia, do meu ponto de vista", afirmou.

Vale destacar que Meunier deixou o PSG em 2020 e o lateral mostrou certa irritação com a forma como deixou o clube na janela de transferências. O jogador deu a entender que gostaria de ter ficado na França, porém não conseguiu dar sequência a sua vontade e se transferiu para o Borussia Dortmund. Pelo Paris Saint-Germain, o atleta participou de quatro temporadas e venceu 12 títulos.

Meunier, ex-companheiro de Neymar, em ação
Meunier jogou com Neymar durante quatro temporadas no PSG e deu declarações polêmicas (Crédito: GettyImages)

"Tudo aconteceu sem mim, até a final da Champions League, embora eu merecesse estar lá... E em particular, também não foi fácil deixar Paris. Minha esposa, meus filhos, eu, todos nós amamos a cidade. Foi difícil desistir. Eu jogo futebol porque eu amo futebol. Mas quando cheguei a Dortmund em 2020, tive alguns meses difíceis”, finalizou.