Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DE ANO!

Neymar aluga mansão de luxo no Rio de Janeiro para passar o fim do ano com 'os parças'!

Jogador do PSG prezou pela confraternização sem aglomeração e apostou em um evento mais íntimo

Redação Publicado em 24/12/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar aluga mansão de luxo no Rio de Janeiro para passar o fim do ano com 'os parças' - Reprodução/Instagram
Neymar aluga mansão de luxo no Rio de Janeiro para passar o fim do ano com 'os parças' - Reprodução/Instagram

Mesmo com as restrições causadas pela pandemia de coronavírus, Neymar Jr. não vai deixar de comemorar a virada do ano com seus 'parças'.

Ainda assim, o jogador do PSG preferiu prezar pela segurança e apostou em uma confraternização mais íntima e sem aglomeração.

Mas engana-se quem pensa que por conta disso a festinha do craque será menos luxuosa do que nos outros anos.

Segundo informações do site "Extra", o brasileiro do PSG alugou uma casa de luxo no mesmo condomínio onde já possui uma mansão, que está em obras, no município de Mangaratiba, interior do Rio de Janeiro.

A publicação destaca que Neymar escolheu alocar a mansão por R$ 6 mil a diária porque a 'Neymarlândia', nova área de lazer na mansão que ele possui, com sala de jogos, cabine para DJ, anexo com boate subterrânea e quartos, não ficou pronto a tempo do último dia do ano.

A mansão alugada possui cinco suítes, tem 400m2 e fica dentro de uma área de 5 mil m2. A casa, ao contrário da de Neymar que fica de frente para o mar, tem visão para o canal que dá acesso a barcos, possui área gourmet, churrasqueira, salão de jogos, hidromassagem e deck privativo.

Sem poder aglomerar, os únicos convidados serão os familiares mais próximos, como a irmã Rafaella, os pais, Nadine e Neymar pai, além dos 'parças', amigos do craque que estiveram com ele no início da quarentena.