Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIDA DE LUXO

Vida de luxo: Neymar Jr. paga alto salário para os "parças"

O craque brasileiro paga mais de 10 mil euros mensalmente para os seus amigos, segundo jornal

SportBuzz DIGITAL Publicado em 18/09/2019, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e amigos - Reprodução/ Instagram
Neymar Jr. e amigos - Reprodução/ Instagram

A vida pessoal de Neymar Jr. é regada por amigos e muita grana! O grupo dos "parças", nomeado "Toiss", é formado por seis amigos muito conhecidos: Jo Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida, Cris Guedes e o próprio Neymar, e todos fazem parte de cada contrato profissional que o jogador assina. E, aparentemente, fazer parte desse grupo é bem vantajoso!

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o atacante do PSG paga, mensalmente, € 11 mil (cerca de R$ 50 mil) a cada um deles. 

Os amigos vivem uma vida luxuosa desde que Neymar se mudou para a Europa. Estiveram na Espanha quando o craque atuava pelo Barcelona e, em 2017, se mudaram para França, já que o jogador se transferiu para o PSG. Inclusive, estiveram com o atacante na apresentação do clube no Parque dos Príncipes.

"Além disso, não é preciso dizer que eles gostam das festas mais exclusivas: junto com os 'Anjos' da Victoria's Secret ou com Lewis Hamilton", classificou o Mundo Deportivo. 

Segundo a publicação, o valor desembolsado por Neymar é referente aos serviços prestados pelos amigos.

Gil Cebola, por exemplo, se tornou o fotógrafo oficial do jogador e também trabalha como agente de Neymar. 

Gustavo Almeida e Cris Guedes trabalham nos négocios da família, na NRCSports, como gerentes da consultoria especializada em artistas. Já Gui Pitta organiza as festas e a diversão de Neymar. 

Jo Amancio é praticamente um irmão para Neymar. Os dois são amigos de infância e cresceram juntos. Além disso, ele também atua como consultor da NRCSports e do Instituto Neymar Jr.  O melhor amigo do atacante do PSG acumula mais de 600 mil seguidores no Instagram. 

De acordo com a publicação, o lema do Toiss é: "Ele mora em uma panela de pressão e nós somos uma fuga. Nós não falamos sobre futebol. Somos uma maneira de ele liberar o estresse de sua vida. Estamos juntos para conversar e viajar”.

Além do Toiss, Neymar Jr. também tem outro grupo de amigos chamado "Diretoria", formado por Thiaguinho, Rafael Zulu, Gabriel Medina, Bruninho (do vôlei) e Luciano Huck.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram