Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALTA ANUNCIAR!

Novo rico, Newcastle surpreende e define nome de novo treinador; diz TV

Newcastle aguarda os últimos detalhes para anunciar o novo comandante

Redação Publicado em 04/11/2021, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newcastle segue na busca por um treinador - GettyImages
Newcastle segue na busca por um treinador - GettyImages

Após ser comprado por um fundo de investimentos saudita, o Newcastle deu início às mudanças no elenco e na comissão técnica. No último dia 20, o clube anunciou a demissão do treinador Steve Bruce, que vinha sendo bastante cobrado pela torcida.

De acordo com o comunicado divulgado pelo clube inglês, a saída de Steve Bruce aconteceu de maneira amigável e em comum acordo. Além disso, o novo rico do futebol mundial desejou sorte na sequência da carreira do treinador.

Poucos minutos depois da demissão de Steve Bruce, o Newcastle se viu no meio de inúmeras especulações sobre o próximo treinador. Com amplo investimento a partir de agora, o clube parecia sonhar alto com o novo comandante.

No entanto, o nome escolhido tem tudo para ser bem menos badalado do que aqueles que vinham sendo especulados. De acordo com as informações do canal “Sky Sports”, o Newcastle definiu Eddie Howe como alvo principal para assumir o comando da equipe.

Ainda segundo a publicação, Eddie Howe já teria aceitado a proposta com um contrato de dois anos e meio feita pelo Newcastle. Por isso, o ex-treinador do Bournemouth já teria iniciado os trabalhos nos bastidores do clube.

Eddie Howe deve ser o novo técnico do Newcastle (Crédito: GettyImages)

ÚLTIMO JOGO!

Na manhã do último sábado, 30, Newcastle e Chelsea se enfrentaram na disputa da décima rodada da Premier League. Com objetivos distintos na tabela, as equipes fizeram jogo pouco movimentado na terra da Rainha.

Desde o início da partida, o Chelsea tomou a iniciativa e criou boas oportunidades. No entanto, a chance clara de gol aconteceu apenas no minuto 28. Após cruzamento de Jorginho, Ziyech colocou no fundo das redes, mas estava em posição de impedimento. Gol anulado!

Já no segundo tempo, o Chelsea voltou determinado para buscar a vitória mesmo atuando fora de casa. Ainda sem chegar com perigo ao ataque, o Newcastle foi castigado. Aos 19 minutos, Reece James aproveitou sobra da defesa e finalizou firme para abrir o placar. 1 a 0. 

Aos 31, o lateral brilhou novamente e anotou o segundo dos Blues. 2 a 0. Com amplo domínio, o Chelsea marcou mais um. Aos 35, Havertz foi derrubado pelo goleiro dentro da área e viu o juiz marcar pênalti. Na cobrança, Jorginho deu números finais ao duelo. 3 a 0. Fim de papo!