Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Newcastle inicia mudanças e demite técnico Steve Bruce; saiba mais!

Após a saída de Steve Bruce, Newcastle já pensa em nomes para assumir o cargo

Redação Publicado em 20/10/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a saída de Steve Bruce, Newcastle já pensa em nomes para assumir o cargo - GettyImages
Após a saída de Steve Bruce, Newcastle já pensa em nomes para assumir o cargo - GettyImages

Após ser comprado por um fundo de investimentos saudita, o Newcastle deu início às mudanças no elenco e na comissão técnica. Na manhã desta quarta-feira, 20, o clube anunciou a demissão do treinador Steve Bruce, que vinha sendo bastante cobrado pela torcida.

De acordo com o comunicado divulgado pelo clube inglês, a saída de Steve Bruce aconteceu de maneira amigável e em comum acordo. Além disso, o novo rico do futebol mundial desejou sorte na sequência da carreira do treinador.

O clube gostaria de deixar registrado sua gratidão a Steve por sua contribuição e deseja-lhe felicidades para o futuro”, escreveu o Newcastle.

Poucos minutos depois da demissão de Steve Bruce, o Newcastle se viu no meio de inúmeras especulações sobre o próximo treinador. Com amplo investimento a partir de agora, o clube parece sonhar alto com o novo comandante.

De acordo com as informações do site “ESPN”, Frank Lampard surge como o principal candidato a liderar o projeto ambicioso do Newcastle. Além dele, Steven Gerrard é outro ídolo inglês na mira do clube.

Para fechar a lista de possibilidades, o português Paulo Fonseca é outro nome que vem sendo ventilado nos bastidores do Newcastle. Correndo por fora estão Lucien Favre, Eddie Howe e Roberto Martínez, que comanda a seleção da Bélgica.

QUEM ADQUIRIU O NEWCASTLE? 

O Newcastle foi adquirido pelo Fundo de Investimentos Públicos da Arábia Saudita, mais conhecido como PIF. Os investidores são comandados por Mohammed bin Salman, que atualmente é o príncipe da Arábia Saudita.