Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Neto surta após eliminação do Brasil e detona Tite

Revoltado com a eliminação do Brasil para a Croácia, o apresentador Neto disparou contra o técnico Tite: “Você não merece estar aí”

Redação Publicado em 09/12/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto surta após eliminação do Brasil e detona Tite - Transmissão/ Band TV
Neto surta após eliminação do Brasil e detona Tite - Transmissão/ Band TV

O ex-jogador Neto não poupou o técnico Tite de duras críticas após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022, no Catar. Nesta sexta-feira, 09, a Seleção Brasileira foi derrotada nos pênaltis pela Croácia – depois do empate por 1 a 1 na prorrogação - e deu adeus ao Mundial nas quartas de final.

Na abertura do programa “Os Donos da Bola”, da Band, o apresentador foi à loucura e se revoltou com a escolha por Neymar como último batedor da seleção. O camisa 10 não chegou a ter sua cobrança, já que o Brasil perdeu duas das quatro batidas.

“Acabou! Tite, filho de uma p*ta! Desgraçado. Eu falei que era o Neymar para bater. A culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater o pênalti. O maior batedor de pênalti do mundo. Seu sem vergonha! Você não merece estar aí. Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti. Se o Neymar faz o gol, ainda teria chance de o Alisson pegar, e depois o Marquinhos fazer. Seu burro! Burro!”, disparou Neto.

“Seu idiota! Acaba com o país! Um país sofredor, em que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa. Você levou a sua família. Você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil. É só pensar: primeiro pênalti, deixa o Neymar. Não deixou – erramos”, seguiu o apresentador, com a voz falhando.

Tite durante Croácia x Brasil
Tite durante Croácia x Brasil (Crédito: GettyImages) 

Pela quarta vez nas últimas cinco Copas que o Brasil caiu nas quartas de final: 2006, 2010 e 2018. Ainda foi a quinta queda para um europeu nas últimas edições desde o título de 2002: França, Holanda, Alemanha, Bélgica e Croácia.