Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Neto perde a paciência com Fernando Diniz e manda recado para técnico do São Paulo: "Eu quebrava a sua cara"

Ex-jogador demonstrou toda a sua insatisfação com o ocorrido na última quarta-feira, 6

Redação Publicado em 07/01/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h40

Neto em ação no progama "Os Donos da Bola"
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão TV Bandeirantes

Neto utilizou as redes sociais para questionar Fernando Diniz, após toda a polêmica que o treinador do São Paulo se envolveu com Tchê Tchê. O apresentador do programa "Os Donos da Bola" demonstrou toda a sua insatisfação com a postura do comandante tricolor. 

De acordo com o ex-jogador do Corinthians, se o acontecimento tivesse o envolvido, ele "quebraria a cara" de Diniz ainda no gramado. Neto também aproveitou para questionar o motivo pelo qual o técnico do São Paulo, humilhou o seu volante. 

"O que você falou para ele, se falasse para mim, eu quebrava a sua cara na hora", ele ainda seguiu: "Por que você humilhou o menino? Que coisa feia foi essa? Chamar ele de mascarado, mandar para tudo quanto é lugar, falar que é ingrato. Então você coloca (para jogar) ele por quê?".

ENTENDA A POLÊMICA! 

O São Paulo sofreu uma goleada que vai demorar para ser digerida nos bastidores do clube e também pelos torcedores. Na última quarta-feira, 6, o líder do Brasileirão perdeu por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino e teve uma de suas piores atuações na temporada. 

Sofrendo os quatro gols na primeira etapa e tendo um Tchê Tchê expulso no início do segundo tempo, o Tricolor se perdeu no jogo e não conseguiu reagir. Além disso, Fernando Diniz acabou perdendo a paciência com um de seus jogadores e foi justamente com o meio-campista citado acima. 

A bronca do treinador são-paulino aconteceu ainda no primeiro tempo, quando a equipe da capital paulista perdia por 3 a 1. Na oportunidade, os dois discutiram fortemente na beira do gramado e Fernando Diniz não aliviou nenhum um pouco para o seu volante. 

"Seu ingrato do c..., seu perninha do c..., seu mascaradinho. Vai se f...", disse o técnico enquanto a partida acontecia. Depois do apito final, em entrevista coletiva, Diniz minimizou a polêmica e revelou que possui certa intimidade para cobrar Tchê Tchê dessa maneira. 

"Eu tenho um jeito de cobrar, todo mundo conhece, ele principalmente. A gente vai resolver internamente. A coincidência de ter acontecido a expulsão no dia da discussão é uma especulação. Podia não ter acontecido nada. Acho que não teve interferência", explicou.

Vale lembrar, que os dois trabalharam juntos no Audax e já se conhecessem há muito tempo. Essa não é a primeira vez, em que Fernando Diniz aparece discutindo com um atleta de seu elenco. Na última oportunidade, ele trocou algumas fortes palavras com Luciano.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!