Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Neto perde a paciência com Fernando Diniz e manda recado para técnico do São Paulo: "Eu quebrava a sua cara"

Ex-jogador demonstrou toda a sua insatisfação com o ocorrido na última quarta-feira, 6

Redação Publicado em 07/01/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão TV Bandeirantes
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão TV Bandeirantes

Neto utilizou as redes sociais para questionar Fernando Diniz, após toda a polêmica que o treinador do São Paulo se envolveu com Tchê Tchê. O apresentador do programa "Os Donos da Bola" demonstrou toda a sua insatisfação com a postura do comandante tricolor. 

De acordo com o ex-jogador do Corinthians, se o acontecimento tivesse o envolvido, ele "quebraria a cara" de Diniz ainda no gramado. Neto também aproveitou para questionar o motivo pelo qual o técnico do São Paulo, humilhou o seu volante. 

"O que você falou para ele, se falasse para mim, eu quebrava a sua cara na hora", ele ainda seguiu: "Por que você humilhou o menino? Que coisa feia foi essa? Chamar ele de mascarado, mandar para tudo quanto é lugar, falar que é ingrato. Então você coloca (para jogar) ele por quê?".

ENTENDA A POLÊMICA! 

O São Paulo sofreu uma goleada que vai demorar para ser digerida nos bastidores do clube e também pelos torcedores. Na última quarta-feira, 6, o líder do Brasileirão perdeu por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino e teve uma de suas piores atuações na temporada. 

Sofrendo os quatro gols na primeira etapa e tendo um Tchê Tchê expulso no início do segundo tempo, o Tricolor se perdeu no jogo e não conseguiu reagir. Além disso, Fernando Diniz acabou perdendo a paciência com um de seus jogadores e foi justamente com o meio-campista citado acima. 

A bronca do treinador são-paulino aconteceu ainda no primeiro tempo, quando a equipe da capital paulista perdia por 3 a 1. Na oportunidade, os dois discutiram fortemente na beira do gramado e Fernando Diniz não aliviou nenhum um pouco para o seu volante. 

"Seu ingrato do c..., seu perninha do c..., seu mascaradinho. Vai se f...", disse o técnico enquanto a partida acontecia. Depois do apito final, em entrevista coletiva, Diniz minimizou a polêmica e revelou que possui certa intimidade para cobrar Tchê Tchê dessa maneira. 

"Eu tenho um jeito de cobrar, todo mundo conhece, ele principalmente. A gente vai resolver internamente. A coincidência de ter acontecido a expulsão no dia da discussão é uma especulação. Podia não ter acontecido nada. Acho que não teve interferência", explicou.

Vale lembrar, que os dois trabalharam juntos no Audax e já se conhecessem há muito tempo. Essa não é a primeira vez, em que Fernando Diniz aparece discutindo com um atleta de seu elenco. Na última oportunidade, ele trocou algumas fortes palavras com Luciano.