Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA 2023

Neto dispara contra Luxemburgo e Corinthians: “Não dá mais...”

Comentarista esportivo, Craque Neto não poupou críticas ao Corinthians e a Luxemburgo, técnico da equipe, após o empate com o Fortaleza na Sul-Americana

Craque Neto critica Corinthians e Luxemburgo - Reprodução/Youtube
Craque Neto critica Corinthians e Luxemburgo - Reprodução/Youtube

Craque Neto, comentarista esportivo, abriu o jogo sobre o Corinthians e Luxemburgo, treinador da equipe. Na última terça-feira, 26, o Fortaleza abriu o placar sobre o Timão na Neo Química Arena pelas semifinais da Copa Sul-Americana, mas os mandantes conseguiram descontar e o resultado fechou em 1 a 1.

“Não dá mais, né? O Corinthians não tem mais de onde tirar. Não adianta a torcida fazer aquela festa que fez. Ele (Luxemburgo) tira o Wesley, que foi o melhor jogador no primeiro tempo e não tira o Giuliano, o Renato Augusto...”, destacou Neto. Além disso, o ex-jogador do Alvinegro ressaltou que o Tricolor do Pici foi desfavorecido.

“E outra coisa, foi pênalti do Gil no Bruno Pacheco. Se fosse do lado do Corinthians, eu falaria isso, então tenho que ser justo. O time do Corinthians não tem nada. Não consigo decifrar o que o Corinthians fez no jogo”, completou. As equipes voltam a campo na próxima terça-feira, 3, pelo segundo jogo das semis, na Arena Castelão.

FALA, CÁSSIO!

“Lógico que jogando em casa, com apoio da torcida, sair com resultado positivo era o que a gente imaginava, buscava. Sabemos que eles têm uma equipe qualificada. Saímos atrás, buscamos o empate. Foi equilibrado, difícil, e agora é buscar a classificação lá. Não tem o que correr. É uma semifinal, é fazer uma grande partida e conseguir a vaga”, pontuou Cássio, goleiro do Corinthians, após o confronto. Confira as demais aspas do jogador.