Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Nenê marca de pênalti, Fluminense vence o Bahia e sobe na tabela do Brasileirão

Tricolor conquista vitória no Maracanã e assume a quinta colocação do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 11/10/2020, às 18h28 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C./ FOTOS PÚBLICAS
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C./ FOTOS PÚBLICAS

O Fluminense venceu o Bahia por 1 a 0 neste domingo, 11, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Nenê, o Tricolor garantiu a vitória no Maracanã e chegou aos 24 pontos, subindo para a quinta colocação na competição nacional.

Do outro lado, o Bahia permaneceu com os 15 pontos e caiu duas posições na classificação. O tricolor baiano, momentaneamente, ocupa a 15ª colocação, mas Corinthians e Ceará, seus rivais diretos na parte de baixo da tabela, ainda jogam na rodada.

No primeiro tempo, o Flu teve a posse de bola, mas não ofereceu muito perigo ao goleiro do time adversário. No segundo tempo, o Bahia voltou melhor, equilibrou a partida, mas viu os donos da casa abrir o placar no Rio de Janeiro. Após revisão do VAR, a arbitragem marcou o pênalti, que foi convertido por Nenê. O lance causou muita reclamação do técnico Mano Menezes. 

Pela 16ª rodada, o Fluminense enfrenta o líder Atlético-MG, na quarta-feira, 14, no Mineirão. Já o Bahia encara o Goiás na próxima sexta-feira, 16, em Goiânia.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.