Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Ceará x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em momento dramático na disputa do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 09/10/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Corinthians duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Ceará e Corinthians duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 11, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 15ª rodada com o jogão entre Ceará e Corinthians. O duelo promete ser bastante disputado pela situação das equipes na parte de baixo da tabela.

Vindo de empate, o Ceará vai atrás da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe ocupa a 14ª posição e soma apenas 15 pontos. Jogando em casa, o Vozão espera aproveitar a má fase do rival. Destaque em campo: Vina.

o Corinthians chega com muita pressão devido ao momento na competição. Ocupando a 15ª colocação, a equipe paulista possui a mesma pontuação do adversário e espera vencer o confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento. Destaque em campo: Gil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Charles, Fernando Sobral, Ricardinho e Vina; Leandro Carvalho e Rafael Sóbis.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton; Gabriel, Roni, Gustavo Mantuan e Luan (Cazares); Léo Natel e Jô.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Ceará e Corinthians acontece neste domingo, 11, às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. O duelo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.