Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADO!

Nenê classifica Fluminense para terceira fase da Copa do Brasil e brinca sobre Seleção Brasileira: "Ô Tite, vamos lá, né?"

Meio-campista vive um dos melhores começos de temporada de toda sua carreira profissional

Pedro Ungheria Publicado em 05/03/2020, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meio-campista do Fluminense foi responsável por um dos gols da vitória na partida! - Fotos Públicas/Lucas Merçon/Fluminense FC
Meio-campista do Fluminense foi responsável por um dos gols da vitória na partida! - Fotos Públicas/Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense está na terceira fase da Copa do Brasil! Na noite da última quarta-feira, 4, o time carioca enfrentou o Botafogo PB e deixou a massa tricolor feliz da vida no Estádio do Maracanã após concretizar o placar de 2x0.

Um dos gols foi do meio-campista Nenê, que vive um dos melhores começos de temporada da sua carreira. Ao todo, neste ano, o craque marcou oito gols em dez jogos disputados pela equipe de Odair Hellmann.

Além de estar se tornando uma das peças principais do elenco para o decorrer dos campeonatos que estão por vir, o craque deixou claro que não foge de seus pensamentos a possibilidade de realizar o sonho de vestir a amarelinha, nem que seja em um amistoso.

“Para a principal eu nunca fui... Não sei se ainda tenho idade para isso, mas se fosse viver um momento, um amistoso, quem sabe? Ô, Tite, vamos lá, né?”, brincou o veterano.

Após a brincadeira, o jogador deixou claro que está totalmente focado em ter um 2020 prestigioso como jogador, atualmente, com 38 anos, o astro futebolístico já reconhece que precisa estar sempre em alto nível para seguir entre os atletas da elite.

Por mim, Nenê não escondeu a mágoa de ter deixado a Sul-Americana precocemente, mas, disse que os objetivos de apresentar um bom futebol na Copa do Brasil seguem sendo atingidos.

“As duas competições eram muito importantes. Tínhamos condições de chegar na final das duas copas. Depois da Sul-americana, eu, particularmente fiquei muito revoltado, mas já passou. Sabemos da importância da Copa do Brasil, e, graças a Deus conseguimos mais uma vitória e passar de fase, que é um objetivo grande do time esse ano”, pontuou.

O próximo adversário do time das Laranjeiras no torneio será o Figueirense, porém, sem data certa para a partida, que será definida de acordo com sorteio realizado pela CBF.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.