Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPANHA!

Torcedores do Fluminense fazem campanha nas redes sociais para contratação de volante Belga

Surto de coronavírus seria o principal motivo pelo qual o jogador quer mudar para o Brasil

Izabella Macedo Publicado em 01/03/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Fluminense invadem rede social de jogador Belga - Instagram
Torcedores do Fluminense invadem rede social de jogador Belga - Instagram

A torcida do Fluminense decidiu mostrar sua força nas redes sociais. Os torcedores estão empolgados com uma possível contratação internacional.

Depois que as especulações sobre Marouane Fellaini ganharam espaço nos noticiários esportivos, os torcedores do clube cariocam invadiram as redes sociais do atleta para pedir que o jogador aceite ir para o clube das Laranjeiras.

O motivo pelo qual o jogador pode deixar seu atual clube é o surto de coronavírus na China. Além dele, outros atletas estão pensando em deixar o país para apostar em um empréstimo longe do vírus.

Toda a movimentação começou depois que o perfil Flu da Depressão publicou a informação de que a diretoria do clube carioca estaria interessada em inicirar as negociações com o belga. No entanto, nada foi confirmado oficialmente.

Fellaini chegou ao Shandong Luneng no início de 2019 depois de passar cinco anos e meio atuando pelo Manchester United. Pela equipe chinês, o belga atuou em 34 jogos, marcou 12 gols e deu cinco assistências.