Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » INJUSTO!

Odair Hellmann lamenta eliminação na Sul-Americana e enfatiza: “Futebol não tem essa de justiça”

Treinador do time das Laranjeiras revelou que o resultado não foi tão justo para o Fluminense

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 12h12

Treinador do Fluminense lamentou a eliminação no Campeonato Sul-Americano
Treinador do Fluminense lamentou a eliminação no Campeonato Sul-Americano - Transmissão TV Globo

Na última terça-feira, 18, o Fluminense entrou em campo para mais uma partida decisiva da temporada. Porém, o empate por 1x1 no Maracanã na semana anterior custou caro para os cariocas. Segurando o jogo, o Unión La Calera se contentou com o placar no zero, de ambos os lados, e garantiu a classificação para a próxima fase da Sul-Americana.

Após o confronto, Odair Hellmann participou de um bate-papo com os jornalistas presentes e analisou a partida. Lamentando a eliminação precoce, o treinador enfatizou o quanto pesou no resultado o fato de não ter aproveitado melhor o jogo de casa para conseguir um placar um pouco mais positivo.

"No confronto de 180 minutos, infelizmente não conseguimos a classificação. Mas acho que produzimos, tanto no Maracanã quanto aqui, um jogo melhor, mais situações de gol, mais chances criadas, mais posse de bola, mais número de passes… A situação do gol fora... Bola na rede que define. E não conseguimos fazer o gol fora de casa. Produzimos até para fazer”, disse ele.

Ainda no assunto, revelou que o resultado pode não ter sido tão justo como mereciam, mas, não se deve levar em consideração o fator justiça para o futebol.

“Nesse momento, desclassificados, é complicado falar, mas merecíamos situação melhor pelos dois confrontos que tivemos. Mas o futebol não tem essa situação de justiça. Tem que botar a bola para dentro”, pontuou.

Jogando num gramado sintético, diferente da grande maioria dos estádios do mundo, Odair não usou esse fato como desculpa: "Eles têm uma facilidade para jogar aqui, mas isso não é desculpa. O campo foi igual para os dois times lá no Maracanã, e igual para os dois times aqui."

Tendo o episódio como página virada, o comandante retomará o trabalho com o elenco visando os próximos compromissos do ano. Agora, restaram Copa do Brasil, Campeonato Carioca e Brasileirão para o tricolor.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!