Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Nem Chelsea e muito menos o Tottenham, Leicester pode ser o destino de Philippe Coutinho

Os Foxes estariam dispostos à pagar quantia milionária pelo empréstimo do jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 31/03/2020, às 14h32 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Philippe Coutinho deve protagonizar uma das maiores novelas da próxima janela de transferências. Fora dos planos do Bayern de Munique e também do Barcelona, o jogador foi colocado em uma lista de negociáveis pelo time catalão e deve deixar a Espanha na temporada que está por vir.

Com isso, diversos clubes ingleses demonstraram interesse em contratar o meio-campista. O Chelsea e o Tottenham aparecem como os times mais interessados no futebol do brasileiro, além do Manchester United, que monitora a situação de longe.

No entanto, os três gigantes devem ganhar a companhia de mais um rival. Segundo o jornal português A Bola, o Leicester estaria disposto à pagar 194,7 milhões de reais para contar com o jogador, por empréstimo, na próxima temporada.

Além disso, depois do período de um ano, os Foxes poderiam acionar uma cláusula de compra automática. De acordo com a publicação, a quantia sobre essa suposta compra não foi divulgada.

Vale lembrar que Coutinho pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Bayern de Munique. O clube alemão não possui interesse em comprar o jogadore em definitivo e o Barça não pretende utilizá-lo na próxima temporada.

Com isso, a intenção do time catalão é vender o jogador e recuperar os 620 milhões de reais investidos em seu futebol.

Se Philippe Coutinho optar por vestir a camisa do Leicester, o brasileiro vai reeditar a parceira com Brandon Rogers, que foi técnico do Liverpool e responsável por sua contratação quando estava nos Reds.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.