Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / $$$

Flamengo divulga balanço financeiro e quantia milionária gasta em contratações chama atenção

Equipe trouxe nomes importantes para o seu elenco nesta temporada e, para isso, teve de abrir os cofres

Lucas Miluzzi Publicado em 31/03/2020, às 13h38 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time do Flamengo comemorando título brasileiro - GettyImages
Time do Flamengo comemorando título brasileiro - GettyImages

Nesta terça-feira, 31, o Flamengo divulgou seu balanço financeiro e o que chamou atenção foi o gasto com contratações que o clube teve nos últimos meses. Na última janela de transferências, a equipe trouxe nomes importantes como o zagueiro Léo Pereira, o atacante Michael e também a contratação, em definitivo, de Gabigol.

O último, por sinal, foi com quem o time rubro-negro mais gastou dinheiro. Vindo da Internazionale de Milão, o Mengão gastou cerca de 77,6 milhões de reais para contar com o seu maior artilheiro na última temporada. 

Além de Gabriel, o Flamengo também gastou 30 milhões de reais na contratação de Léo Pereira. O defensor, que se destacou no Athletico Paranaense, chegou com status de titular devido aos títulos que conquistou recentemente e as boas atuações pelo time rubro-negro.

 Outro atleta que também fez com que o clube carioca abrisse seus cofres foi Michael. Considerado a revelação do último Campeonato Brasileiro, quando atuou pelo Goiás, foi disputado por diversos rivais nacionais, mas o Fla mostrou seu poder de compra e desembolsou 34 milhões de reais. 

Com isso, o Flamengo alcançou uma marca que chama atenção, o time gastou em contratações para essa temporada 151 milhões de reais. Vale lembrar que a equipe está com a situação financeira tranquila e, no segundo semestre, deve entrar para o balanço a venda de Reinier para o Real Madrid.

Ou seja, além das compras, quantias milionárias ainda devem compor os cofres do clube. Aos poucos, o Flamengo vai se tornando uma potência financeira no Brasil e vai conquistando uma grande supremacia em solos brasileiros.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.