Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neilton, ex-Santos, polemiza após comentar possível retorno para o Botafogo

Jogador está atuando nos Emirados Árabes pelo Hatta Club

Pedro Ungheria Publicado em 06/04/2020, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 28 anos, o atacante relembrou sua passagem pelo Glorioso - Instagram
Aos 28 anos, o atacante relembrou sua passagem pelo Glorioso - Instagram

Recentemente, Neilton está dando o que falar nas mídias esportivas. O jogador, que surgiu no Santos como um possível sucessor de Neymar Jr deixou a Vila Belmiro e atuou em diversos clubes do futebol brasileiro, como Vitória e Botafogo, por exemplo.

Por mais que tenha atingido grande expressividade em ambos os clubes, o atacante foi emprestado recentemente para o Hatta Clube, dos Emirados Árabes. Em uma recente entrevista para a Gazeta Esportiva, o craque revelou não ter tanta vontade de voltar ao Brasil, pelo menos agora, tendo em vista que seus direitos pertencem ao Vitória da Bahia.

Porém, esta declaração acabou meio que se contradizendo na última live entre o ex-goleiro Jefferson e o preparador de goleiros, Flávio Tenius. Durante o bate-papo entre os botafoguenses na rede social, Neilton marcou presença e viu muitos torcedores cravando o pedido de sua volta.

Além dos internautas, os dois personagens principais da conversa reforçaram o quanto o clube ficaria feliz em contar com o craque novamente, citando o carinho da torcida e o acolhimento, eles tiveram uma resposta surpreendente de Neilton, que deixou em tons enigmáticos a seguinte frase:

"Vocês já sabem da minha vontade né?", disse ele, seguido de um emoji dando risada.

Com a camisa do Botafogo, Neilton entrou em campo 82 vezes e marcou 18 gols, sendo considerado um nome respeitado em General Severiano.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.