Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELO BRAZUCA

Neilton, ex-Santos, e Luan Pereira, ex-Avaí, se enfrentam em jogo agitado do Campeonato dos Emirados Árabes

Partida entre Sharjah FC e Hatta acontece nesta quinta-feira, 05, às 13h15 (horário de Brasília)

Guilherme Assumpção Publicado em 04/03/2020, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores chegaram recentemente ao futebol árabe - Instagram
Jogadores chegaram recentemente ao futebol árabe - Instagram

Nesta quinta-feira, 05, um encontro brasileiro promete agitar o Campeonato dos Emirados Árabes. Isto porque, o atacante Neilton, do Hatta FC, e o meio-campista Luan Pereira, do Sharjah FC irão se enfrentar na 18ª rodada do torneio. A partida será disputada às 13h15 (horário de Brasília), no Al-Sharjah Stadium.

O atacante revelado pelo Santos chegou ao clube no final de janeiro após defender o Internacional durante a temporada de 2019. O jovem teve boas atuações no último ano e conseguiu dar algumas assistências aos companheiros. Para este duelo válido pelo torneio local, Neilton espera uma partida muito disputada entre as equipes.

“Será um jogo pegado, são equipe qualificadas e vamos fazer de tudo para buscar esse resultado que é muito importante pra nós”, disse o jogador.

Já Luan Pereira, é uma grata revelação recente do futebol brasileiro. Com constantes convocações para as seleções de base, o jogador também se transferiu aos Emirados Árabes neste início de ano. Na última temporada, Luan defendeu o Avaí. Ao todo, participou de 43 jogos e marcou seis gols.

“Estaremos jogando na nossa casa e vamos impor nosso ritmo de jogo, sempre respeitando o Hatta que também tem uma equipe qualificada e rápida nos contra-ataques. Vamos buscar a vitória para seguir crescendo no campeonato”, projetou o brasileiro.

As equipes vivem momentos extremamente opostos na tabela. O Sharjah FC, mandante do duelo, ocupa a terceira posição e tem oito pontos de diferença em relação ao líder da competição. Já o Hatta FC, está na zona de rebaixamento do torneio e busca deixar esta posição incômoda para trás.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.