Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAÇÃO!

Neilton, ex-Santos, brinca sobre comparações com Neymar e diz se voltaria para o Brasil!

Jovem atacante está atuando nos Emirados Árabes, mas ainda tem contrato com o Vitória

Pedro Ungheria Publicado em 02/04/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neilton brincou ao relembrar comparações com o craque Neymar Jr - Instagram
Neilton brincou ao relembrar comparações com o craque Neymar Jr - Instagram

Desde que surgiu no futebol Brasileiro, Neilton teve que lidar com uma 'pressãozinha' bem comum. Além de ter surgido no Santos, anos depois de Neymar ter despontado para a Europa, o atacante viu que a proximidade com o nome do astro do PSG poderia trazer algumas comparações à tona.

Sempre muito descontraído, em uma recente conversa com a Gazeta Esportiva, o craque relembrou como foi lidar com esta questão de ser comparado a um dos maiores ídolos brasileiros da atualidade. Apontado comoo novo Neymar, ele afirmou que sempre soube separar as coisas entre elogios e comparações.

“Eu levo numa boa, porque eu sei o nível de jogador que o Neymar é, e o nível de jogador que eu sou. As pessoas esperavam que eu fosse o novo Neymar, elas colocaram isso. Mas elas esqueceram que eu sou o Neilton (risos). Eu tenho o meu estilo de jogo, ele tem o dele. Eu tenho o meu nível, e ele o dele”, comentou.

Atualmente, jogando pelo Hatta Club, nos Emirados Árabes, Neilton pertence ao Vitória, clube brasileiro o qual atuou e classificou como responsável por sua melhor fase dentro dos gramados. No clube baiano, apesar do rebaixamento, foi o grande destaque da equipe em 2018. Artilheiro da Copa do Brasil e do clube na temporada, marcou 21 gols.

No final do bate-papo, questionado sobre uma possível volta ao Brasil, Neilton disse estar se acostumando cada dia mais com o futebol no Oriente Médio. Por isso, não leva em consideração esta questão, mesmo sabendo que seu contrato é de empréstimo.

“Para ser sincero, não tenho vontade de voltar para o Brasil agora. Pretendo ficar mais por aqui. Mas, se precisar voltar, vou feliz”, encerrou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.