Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PORTUGAL

“Não tem nada a ver com a seleção”, diz Bernardo Silva em questões de CR7

Ao ser bombardeado de perguntas sobre questões pessoais e com o Manchester United a respeito de Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva evita expor compatriota

Redação Publicado em 19/11/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bernardo Silva pela seleção portuguesa - David Ramos / Getty Images
Bernardo Silva pela seleção portuguesa - David Ramos / Getty Images

Em entrevista coletiva da seleção portuguesa na Copa do Mundo, neste sábado, o meia Bernardo Silva foi bombardeado de perguntas a respeito do compatriota Cristiano Ronaldo, que vive momento difícil no Manchester United. O jogador do Manchester City recebeu cinco perguntas a respeito do craque português.

Na primeira ocasião, Bernardo deixou claro seu posicionamento a respeito do assunto. “Quanto às notícias que vêm da Inglaterra, isso não tem nada a ver com a seleção. Não tem nada a ver comigo. Tem a ver com o Cristiano”, declarou o meia.

Na Inglaterra, a relação entre o camisa 7 e os Red Devils está estremecida. Segundo a imprensa inglesa, o United já estuda rescindir o contrato do jogador. Bernardo Silva, entretanto, afirmou que não viu uma mudança no comportamento de Cristiano após os rumores.

Mais uma vez, o vejo motivado, focado, não vejo grande questão, sinceramente. É um assunto individual, que várias vezes foi falado. Só se vem falando isso nas entrevistas, quando Portugal tem algo mais importante a disputar sobre isso. Não há mais o que dizer”, reiterou o meia. 

Seleção portuguesa
Seleção portuguesa comemorando gol (Créditos: Octavio Passos / Getty Images)

Portugal é uma seleção muito forte, quase todos os jogadores jogam nas melhores ligas, nos melhores clubes, é uma seleção que conta com o Cristiano, claro, mas quando ele não está sabemos responder bem. Estamos prontos, somos 26, não importa se está um ou se está outro, vamos dar o nosso melhor para representar o nosso país”, complementou Bernardo Silva, sobre a seleção portuguesa.

Portugal estreia na Copa do Mundo na quinta-feira, 24, contra a seleção de Gana. A partida ocorrerá no Estádio 974 e terá início às 13h (horário de Brasília). Junto de Portugal e Gana, no Grupo H, também estão Uruguai e Coreia do Sul, que brigarão pelas vagas nas oitavas de final da competição.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!