Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CR7 NO USA?

Nani coloca MLS como futuro de Cristiano Ronaldo: "É provável"

O companheiro de CR7 na Seleção de Portugal joga nos Estados Unidos, onde defende o Orlando City

Marcello Sapio Publicado em 17/06/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nani crava destino de CR7 - Divulgação Orlando City
Nani crava destino de CR7 - Divulgação Orlando City

Apesar de ainda ter um rendimento melhor que muito jogador jovem, a idade de Cristiano Ronaldo vai se tornando, cada vez mais, assunto de debate entre os fãs de esporte.

Aos 35 anos, muitos questionam até quando o craque a Juventus, eleito por cinco vezes como melhor do mundo, irá jogar em alto nível e também onde ele poderia jogar.

Se depender do ex-companheiro de Seleção de Portugal, Luis Nani, tudo indica que o próximo destino de CR7 pode ser os Estados Unidos, na Major League Soccer, a MLS.

Em uma declaração para a ESPN, o craque, que passou por Sporting e Manchester United, no qual revelou uma conversa entre os dois: "Há cerca de dois anos que ele disse que, provavelmente, iria acabar a carreira nos Estados Unidos. Não é 100 por cento (certo), mas é provável. Há uma hipótese".

Nani está indo para a sua segunda temporada no Campeonato Estadunidense, defendendo o Orlando City.

Ele ainda comentou sobre a competitividade da Liga e no nível técnico: "É óbvio que há pontos a melhorar, mesmo na qualidade dos jogadores. Mas há clubes fantásticos, bem organizados com condições incríveis, grandes treinadores, bons jogadores. Há melhoramentos a cada temporada que passa. Penso que temos grandes condições, num país fantástico. Temos tudo à nossa disposição. É preciso melhorar e não ter medo de melhorar".

Grandes jogadores escolheram a MLS para jogar na fase final da carreira e até mesmo se aposentar, como Pirlo, Steve Gerrard, David Villa e, mais antigamente, David Beckham.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.