Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Chelsea e Juventus negociam "super troca" envolvendo quatro jogadores

Os times estão remontando seus respectivos elencos para a próxima temporada

Marcello Sapio Publicado em 17/06/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Chelsea negociam troca de quatro jogadores - Getty Images
Juventus e Chelsea negociam troca de quatro jogadores - Getty Images

Os times europeus estão retornando aos poucos as suas atividades e seus jogos, como é o caso nos principais países do continente.

Na mesma linha, os diretores já começam os trabalhos de negociação para os possíveis reforços, visando a próxima temporada.

E segundo o portal inglês The Sun, Juventus e Chelsea estariam conversando para fazer uma "super troca" entre as duas equipes. Ao todo, quatro jogadores seriam envolvidos.

As trocas, que não são muito comuns no continente europeu, devem ser a tônica desta janela, principalmente pela situação financeira dos clubes, que foram afetados pela pandemia.

Os jogadores dos Blues que migrariam para a Itália seriam o volante ítalo-brasileiro Jorginho, que fez sucesso no país da bota no Napoli, e o lateral espanhol Marcos Alonso.

Inclusive, Jorginho foi treinado, na época de Napoli, por Mauricio Sarri, atual treinador da Velha Senhora, e que nunca escondeu ser fã do jogador.

Já os jogadores do time italiano que podem ir para o Chelsea é o francês Rabiot, que colecionou algumas polêmicas, seja no PSG ou na própria Juve, e o volante uruguaio Rodrigo Bentancur, que interessa outros gigantes.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.