Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Com gols de Casemiro e Militão, Real Madrid bate o Osasuna e segue vivo no Campeonato Espanhol

Brasileiros marcam no segundo tempo e confirmam vitória do Real, que segue na cola da liderança do Espanhol

Redação Publicado em 01/05/2021, às 17h22 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gols de brasileiros, Real Madrid bate o Osasuna e segue vivo no Campeonato Espanhol - GettyImages
Com gols de brasileiros, Real Madrid bate o Osasuna e segue vivo no Campeonato Espanhol - GettyImages

O Real Madrid venceu o Osasuna neste sábado, 1, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Os brasileiros Casemiro e Éder Militão foram os autores dos gols no Alfredo Di Stéfano.

Com o resultado, o Real fica na segunda colocação da LaLiga e chega aos 74 pontos – dois a menos que o líder Atlético de Madrid. Já o Osasuna é o 11º da tabela de classificação, com 40 pontos.

Éder Militão abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro subiu entre os marcadores, ganhou no alto e testou colocado, no canto de Herrera, que não conseguiu alcançar.

Quatro minutos depois, Casemiro ampliou a vitória do Real Madrid. Benzema foi lançado no meio-campo e arrancou até a entrada da área, tentando o toque para Casemiro. O volante errou o domínio e adiantou muito a bola, que foi no contrapé de Herrera e passou, morrendo no gol.

O Real Madrid agora muda o foco para o jogo de volta da semifinal da Champions League, na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), contra o Chelsea, em Stamford Bridge. A ida terminou com o empate em 1 a 1.