Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ENTRETENIMENTO

Namorada de jogador do Fluminense relata assédio na internet: "Já passaram dos limites"

Aos 15 anos, Mel Maia, namorada do jogador João Pedro, desabafou sobre mensagens ofensivas de homens na web

SportBuzz Digital Publicado em 30/09/2019, às 19h09

João Pedro e Mel Maia
João Pedro e Mel Maia - Reprodução/Instagram

Mel Maia, atriz da TV Globo, no ar em “A Dona do Pedaço”, concedeu nesta semana uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Durante o bate-papo, a jovem, de apenas 15 anos, desabafou sobre o assédio masculino nas redes sociais.

"Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos no meu Instagram, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio", relatou.

Em seguida, a atriz falou sobre as opiniões sobre sua vida pessoal, que se intensificaram após assumir o namoro com o jogador do Fluminense João Pedro, de 17 anos.

"Não me incomoda, até porque nós temos a consciência de que somos conhecidos. Mas eu penso antes de postar qualquer coisa, porque hoje em dia as pessoas falam de tudo", ponderou.

"Eu acabo respondendo a alguns comentários porque existem muitas pessoas sem noção. Eu apago e bloqueio aquelas que fazem comentários maldosos, como 'não gostei muito da roupa que você está usando'. Mas, no geral, eu nem ligo, é uma opinião, mesmo que não tenha sido pedida", completou ela.

Neste fim de semana, o casal teen prestigiou a abertura do Rock in Rio.

Eles foram flagrados em um camarote do evento e curtiram os shows do rapper canadense Drake, da cantora pop britânica Ellie Goulding, entre vários outros artistas que se apresentaram.

Os pombinhos são bem engajados nas redes sociais. Mel frequentemente acompanha os jogos do Fluminense - além do namorado - e chegou até a causar polêmica ao criticar no Twitter o ex-treinador do clube, Oswaldo de Oliveira.

O tricolor carioca enfrenta o Grêmio no Maracanã, domingo, às 16h, horário de Brasília, buscando se afastar da zona de rebaixamento. O Fluminense está na 16ª posição, com os mesmos 19 pontos do Cruzeiro, o primeiro na Z4.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!