Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO PAULISTA

Na véspera do Majestoso, torcedores protestam no CT do Corinthians

Um dia antes do clássico contra o São Paulo, grupo cobrou desempenho do Timão e entoou gritos de apoio

Redação Publicado em 01/05/2021, às 14h26

Mancini, técnico do Corinthians
Mancini, técnico do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Torcedores do Corinthians protestaram em frente ao CT Joaquim Grava na manhã deste sábado, 1. A ação acontece um dia antes do clássico contra o São Paulo, na Neo Química Arena, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O grupo de cerca de 30 pessoas entoou gritos de cobrança e apoio ao time, com faixas e bandeiras na porta do centro de treinamento. De acordo com o “GE”, eles são membros da torcida Camisa 12, mas não usavam roupas da organizada.

 

Os torcedores estão insatisfeitos com o atual desempenho do time, que foi derrotado pelo Peñarol-URU por 2 a 0, em casa, na última quinta-feira, 29, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Os manifestantes fizeram cruzes com o nome de alguns jogadores como Cássio, , Fagner, Luan, além do técnico Vagner Mancini, e as colocaram no gramado em frente ao CT. Faixas também foram estendidas pedindo a demissão do técnico: “Elenco morto", "Acabou a paz" e "Fora Mancini" foram escritas.

O Corinthians é o líder de seu grupo no Campeonato Paulista e já está classificado para o mata-mata. Já na Copa Sul-Americana, o Timão é apenas o terceiro colocado – somente o líder de cada chave avança à próxima fase.

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo, 2, às 22h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, em clássico válido pela 10ª rodada do Paulistão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!