Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Na véspera do Majestoso, torcedores protestam no CT do Corinthians

Um dia antes do clássico contra o São Paulo, grupo cobrou desempenho do Timão e entoou gritos de apoio

Redação Publicado em 01/05/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mancini, técnico do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Mancini, técnico do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Torcedores do Corinthians protestaram em frente ao CT Joaquim Grava na manhã deste sábado, 1. A ação acontece um dia antes do clássico contra o São Paulo, na Neo Química Arena, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O grupo de cerca de 30 pessoas entoou gritos de cobrança e apoio ao time, com faixas e bandeiras na porta do centro de treinamento. De acordo com o “GE”, eles são membros da torcida Camisa 12, mas não usavam roupas da organizada.

Os torcedores estão insatisfeitos com o atual desempenho do time, que foi derrotado pelo Peñarol-URU por 2 a 0, em casa, na última quinta-feira, 29, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Os manifestantes fizeram cruzes com o nome de alguns jogadores como Cássio, , Fagner, Luan, além do técnico Vagner Mancini, e as colocaram no gramado em frente ao CT. Faixas também foram estendidas pedindo a demissão do técnico: “Elenco morto", "Acabou a paz" e "Fora Mancini" foram escritas.

O Corinthians é o líder de seu grupo no Campeonato Paulista e já está classificado para o mata-mata. Já na Copa Sul-Americana, o Timão é apenas o terceiro colocado – somente o líder de cada chave avança à próxima fase.

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo, 2, às 22h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, em clássico válido pela 10ª rodada do Paulistão.