Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOU!

Muricy chance de Di María no São Paulo: "A gente nunca falou"

Coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho comentou sobre o suposto interesse do clube em Di María, o que foi prontamente negado

Redação Publicado em 21/02/2024, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muricy Ramalho no São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Muricy Ramalho no São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Um dos sonhos de contratações dos torcedores do São Paulo viraram especulações nesta semana, após o meia-atacante Di María ser especulado como interesse do clube. Apesar disso, o coordenador de futebol, Muricy Ramalho fez questão de afastar esta possibilidade durante entrevista ao canal "Arnaldo e Tironi", no Youtube.

"A gente nunca falou do Di Maria. Ele está no Benfica, é um 'jogadoraço', e ganha muito dinheiro. Eu não sei de onde saem essas notícias. A gente já falou de vários, mas não dele", garantiu o dirigente tricolor, que também não negou que outras estrelas do futebol mundial tenham sido cotadas nos últimos tempos.

Apesar disso, é claro que Muricy ainda faria questão de elogiar o argentino e explicar o porquê de não haver qualquer possibilidade de contratá-lo. Da mesma forma, o ex-técnico do clube admitiu que Di María teria características que serviriam ao São Paulo, apesar de reiterar não haver interesse.

"E é um baita jogador, com um caráter que caberia bem no nosso time. É bom, é disciplinado; Eu não o conheço, tenho uma boa impressão, mas não falamos o nome dele", completou Muricy na oportunidade que teve para falar sobre o assunto, na última terça-feira, 20.

Di María tem contrato com o Benfica até o meio do ano
Di María tem contrato com o Benfica até o meio do ano - Getty Images

Enquanto a chegada de Di María é negada, o Tricolor contou com a permanência de James Rodríguez para o restante da temporada, já que o atleta mudou de ideia em seu pedido de rescisão. Ao realizar este ato, o colombiano ainda fez questão de pedir desculpas a comissão técnica, jogadores e membros da diretoria, por algumas atitudes tomadas.