Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA!

Mulher de Jean, ex-goleiro do São Paulo, detalha caso de agressão nos EUA : "Já veio dando socos"

À TV Globo, Milena afirmou que não sabe como encaminhará o assunto juridicamente no Brasil

Raul Vitor Publicado em 30/12/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean teve seu contrato rescindido com o São Paulo - GettyImages
Jean teve seu contrato rescindido com o São Paulo - GettyImages

Em entrevista à TV Globo, Milena Bemfica, mulher do ex-goleiro do São Paulo Jean, detalhou sua versão sobre o episódio de agressão ocorrido contra ela nos Estados Unidos. Milena afirmou que pretende se separar do marido, mas ainda não está certa sobre como pretende conduzir o assunto juridicamente.

A mulher do atleta revelou que, no dia das agressões, foi informada por um anônimo que uma suposta amante de Jean teria postado uma foto com o atleta. Milena, então, pediu ao goleiro que a imagem fosse apagada. O casal iniciou uma discussão e a mulher ameaçou mandar uma mensagem para a amante, foi quando seu marido tentou impedi-la.

“Já veio me enforcando. Eu dei uma mordida no dedo dele e falei ‘me solte’, mas ele disse que não. Com isso, ele já me veio dando socos no rosto", afirmou Milena, que se defendeu com uma chapinha. "Bati com tanta força, que a prancha [de alisar cabelo] quebrou e ele saiu correndo. Aí, joguei a prancha nele e a lâmina da prancha foi o que causou o corte na perna. Quando isso aconteceu, ele veio para cima de mim com tudo”, detalhou.

Milena foi agredida em frente a suas filhas. No total foram oito socos no rosto na presença das crianças de três e de cinco anos.

Quando elas chegaram perto, ele foi segurá-las e eu consegui me trancar no banheiro”, contou a mulher do goleiro. Foi aí que Milena descidiu gravar um vídeo pedindo ajuda. A mensagem se disseminou rapidamente pelas redes sociais.

Jean foi preso na manhã do dia 18 de dezembro nos Estados Unidos e liberado com a condição de não se aproximar de Milena e suas filhas em hipótese alguma sem a presença de um intermediário.

Eu realmente ainda estou um pouco perdida, mas venho sendo orientada por psicólogo e pelo meu advogado para fazer o melhor para ambas as partes. Vou recomeçar e que ele consiga recomeçar do jeito dele, colocando a cabeça no lugar e nunca mais errando dessa forma”, concluiu.