Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA!

Mulher de Jean volta a se pronunciar sobre caso de agressão: "Não mostro meu rosto porque estou irreconhecível"

Milena Bemfica explicou o porquê não prestou queixa nos Estados Unidos

Isabelly Cristaldo Publicado em 20/12/2019, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena pediu paciência para seus seguidores - Instagram
Milena pediu paciência para seus seguidores - Instagram

Milena Bemfica, esposa do ex-goleiro do São Paulo Jean, voltou a se pronunciar através de suas redes sociais.

A loira, que sofreu agressão física do marido na última quarta-feira, 18, usou seus stories no Instagram para falar sobre o caso.

“Na hora certa irei me pronunciar, não mostro meu rosto porque estou irreconhecível. Só quero que entendam que além de mim e dele tem duas crianças, nossas filhas inocentes envolvidas na história… que vieram realizar um sonho que infelizmente virou pesadelo!”, desabafou Milena, pedindo paciência para seus seguidores.

“Muitos falam e julgam mas não das coisas… Jean foi solto porque na verdade ele foi detido e não preso… Eu não dei queixa pelo simples fato de que se eu desse ele teria que pagar tudo aqui nos Estados Unidos e eu quero um futuro deste para as filhas…”, finalizou ela.

Jean foi solto nesta quinta-feira, 19, sem precisar pagar fiança. A Justiça decidiu com base na promessa do jogador em comparecer ao tribunal em audiências futuras, além de que não irá se envolver em outras ações ilegais.

Com a decisão, Jean deverá manter distância de Milena, segundo determinação do tribunal, e continuará a ser processado pelo crime de violência doméstica, na Flórida. A determinação também permite que o jogador tenha contato com as filhas, mas sob supervisão de terceiros.

O goleiro poderá voltar ao Brasil e responder pelo processo através de um advogado que atua no estado americano. Jean, está sendo representado por Jack Goldberger.