Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CASO DE POLÍCIA!

Mulher de Jean volta a se pronunciar sobre caso de agressão: "Não mostro meu rosto porque estou irreconhecível"

Milena Bemfica explicou o porquê não prestou queixa nos Estados Unidos

Isabelly Cristaldo Publicado em 20/12/2019, às 08h58

Milena pediu paciência para seus seguidores
Milena pediu paciência para seus seguidores - Instagram

Milena Bemfica, esposa do ex-goleiro do São Paulo Jean, voltou a se pronunciar através de suas redes sociais.

A loira, que sofreu agressão física do marido na última quarta-feira, 18, usou seus stories no Instagram para falar sobre o caso.

“Na hora certa irei me pronunciar, não mostro meu rosto porque estou irreconhecível. Só quero que entendam que além de mim e dele tem duas crianças, nossas filhas inocentes envolvidas na história… que vieram realizar um sonho que infelizmente virou pesadelo!”, desabafou Milena, pedindo paciência para seus seguidores.

“Muitos falam e julgam mas não das coisas… Jean foi solto porque na verdade ele foi detido e não preso… Eu não dei queixa pelo simples fato de que se eu desse ele teria que pagar tudo aqui nos Estados Unidos e eu quero um futuro deste para as filhas…”, finalizou ela.

Jean foi solto nesta quinta-feira, 19, sem precisar pagar fiança. A Justiça decidiu com base na promessa do jogador em comparecer ao tribunal em audiências futuras, além de que não irá se envolver em outras ações ilegais.

Com a decisão, Jean deverá manter distância de Milena, segundo determinação do tribunal, e continuará a ser processado pelo crime de violência doméstica, na Flórida. A determinação também permite que o jogador tenha contato com as filhas, mas sob supervisão de terceiros.

O goleiro poderá voltar ao Brasil e responder pelo processo através de um advogado que atua no estado americano. Jean, está sendo representado por Jack Goldberger.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!