Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO

Morre Lucas Oliveira, técnico com passagens em Atlético-GO e Vila Nova

Aos 43 anos, Lucas Oliveira faleceu em razão de um infarto na madrugada desta sexta-feira, 29; técnico passou por Atlético-GO e Vila Nova, e era filho do campeão goiano Roberto Oliveira

Lucas Oliveira era técnico promissor do futebol goiano - Carlos Roosemwelt
Lucas Oliveira era técnico promissor do futebol goiano - Carlos Roosemwelt

Lucas Oliveira, técnico com passagens pelo Atlético-GO e Vila Nova, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 29, em decorrência de um infarto. Recentemente, ele trabalhou nas categorias de base dos clubes goianos citados. Além disso, o treinador era filho de Roberto Oliveira, ídolo e hexacampeão estadual pelo Tigre Colorado.

Com o seu falecimento, o comandante deixa dois filhos. Lucas era um dos técnicos mais promissores de Goiás. Após conduzir a base do Vila Nova, ele trabalhou no time principal e dirigiu outros clubes do Estado, como: Grêmio Anápolis, Goianésia, Jataiense, Morrinhos e outros. As equipes prestaram condolências por meio das redes sociais.

“Lucas Oliveira, dos mais conhecidos da jovem geração de treinadores do futebol goiano, esteve na última edição do estadual pelo Goiânia e Morrinhos. Diante da imensurável perda, o Vila Nova Futebol Clube presta suas condolências a Roberto Oliveira, toda a família e amigos, desejando o conforto de Deus”, dizia parte do comunicado do Colorado.

“O Atlético Goianiense lamenta profundamente a morte do técnico Lucas Oliveira, que passou pela base do Dragão nesta temporada e era um dos treinadores mais promissores da atual geração. Desejamos força, prestamos condolências e nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor”, afirmou o Dragão na web.