Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHATEADO!

Walter Montillo revela tristeza ao ver situação do Cruzeiro e dispara:"Não tem que estar na Série B e passando por tudo isso"

Meio-campista atuou durantes dois anos e meio na Raposa e conquistou um Campeonato Mineiro

Lucas Miluzzi Publicado em 15/06/2020, às 19h02 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montillo lamentou atual situação que o Cruzeiro vive - Transmissão Youtube
Montillo lamentou atual situação que o Cruzeiro vive - Transmissão Youtube

Walter Montillo foi um dos grandes nomes que passaram pelo Cruzeiro na última década. O meia argentino deixou seu nome na história do clube ao ser campeão mineiro no ano de 2011. As boas atuações e títulos o deixaram próximo da torcida, que tem um carinho especial pelo atleta de 36 anos de idade. 

O jogador também não esconde seu amor pela Raposa e sempre que tem oportunidade fala sobre essa relação especial entre ele e o clube. Em entrevista ao Fox Sports, o atleta também se mostrou chateado com tudo que tem acontecido e analisou o atual momento vivido pela equipe celeste. 

"Fico triste porque é uma instituição que eu gosto muito, que aprendi a querer essa instituição. Quando eu saí de lá, sempre fiquei de olho nos resultados, nos amigos que deixei lá, nos funcionários, porque ainda converso com alguns. É muito ruim porque é um time tão grande como o Cruzeiro não tem porque passar por essa situação. Esportivamente, às vezes acontece que times grandes caiam, aconteceu na Argentina, no Brasil com o Internacional, agora com o Cruzeiro. As dívidas são ruins”, afirmou. 

Ele ainda continuou falando um pouco mais sobre o momento delicado do Cruzeiro e disse que a Série B do Campeonato Brasileiro não é o lugar do time. Montillo também demonstrou toda a sua insatisafação com as últimas diretorias responsáveis por deixar o clube com dívidas milionárias. 

"É ruim que um time passe por isso, qualquer time, mas é estranho ver isso acontecendo com um time grande. Tomara que volte o mais rápido possível, que o futebol volte o mais rápido possível, que o Cruzeiro consiga voltar. Acho que um time tão grande e com tanta história não tem que estar na Série B e passando por tudo isso que está acontecendo a nível monetário. Teria que ter uma estrutura como sempre teve, como a que eu conheci. Fiquei dois anos e meio lá e nunca tivemos problema de dinheiro e tudo mais. Tomara que, como instituição, que possa voltar muito rápido à Série A e que não tenha mais todos esses problemas financeiros que está tendo", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.