Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Taison esquece do Grêmio e manda recado para o Internacional

Depois de uma temporada constrangedora em 2021, Taison quer o ano de 2022 bem diferente para o Internacional e não pensa no Grêmio

Redação Publicado em 24/01/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taison concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o Grêmio e situação do Internacional - Ricardo Duarte/Internacional
Taison concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o Grêmio e situação do Internacional - Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional está vivendo um período conturbado em sua história. Desde 2016 sem vencer títulos, o Colorado está indo para o seu sexto ano de jejum e Taison quer acabar com isso o quanto antes. O campeonato estadual é visto como a melhor oportunidade para acabar com esse tabu, isso porque o Grêmio está num momento de reconstrução, porém o meia-atacante não quer pensar nos rivais e apenas sonha em levantar troféus. 

Próximo da estreia do Campeonato Gaúcho, Taison concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 24, e abriu o jogo sobre a atual fase do Grêmio e o jejum de títulos do Internacional. Sempre polêmico em suas declarações, o camisa 10 surpreendeu em sua resposta e não alfinetou o Tricolor. O atleta optou por priorizar a necessidade em vencer campeonatos pelo Inter e não quis dar brecha para problemas com o maior rival do Colorado. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"O meu rival estar na Série B não vem ao caso. O Grêmio disputará títulos e será respeitado, assim como o Caxias, Juventude e os outros. Queremos ganhar o Gauchão. O Inter não ganha há muito tempo e queremos ser campeões. Pode ter certeza que brigaremos. Mas não pelo meu rival estar na Série B, mas pelo Inter. Estamos preocupados com o Inter", garantiu Taison sobre a situação do Grêmio e o atual momento do Internacional na temporada de 2022.

Taison ainda seguiu falando sobre a disputa de títulos na temporada. De acordo com o camisa 10 do Internacional, a ideia é fazer um 2022 repleto de possibilidades para levantar taças e ressaltou a chegada das novas contratações para o ano. O jogador destacou o grupo que está sendo formado e pediu paciência para a adaptação de todos. 

Taison em entrevista coletiva para o Internacional
Taison não quer pensar no Grêmio, mas sonha em conquistar títulos pelo Internacional na temporada de 2022 (Crédito: Ricardo Duarte)

"O Inter tem que brigar por títulos todo o ano, não só neste que está entrando. Estamos formando um grupo forte. Os jogadores que estão chegando são jogadores de muita qualidade, vão precisar de um pouco de tempo para se adaptar ao futebol, ao treinamento. É um grupo que está se formando e eu espero poder sim brigar por títulos", explicou.

Taison ainda completou dizendo que: "O Internacional não pode ficar muito tempo sem conquistar títulos. Como um cara que saiu daqui campeão, quero voltar a conquistar coisas grandes pelo Inter. O D'Alessandro está voltando para isso também. A gente quer ser campeão, quer formar um grupo vencedor e agora começa um campeonato que a gente já quer começar vencendo".