Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRESENTADO!

Miranda revela atitude de Muricy Ramalho que o fez aceitar oferta do São Paulo; entenda

Zagueiro assinou com o Tricolor até o final de 2022 e chega para ser o comandante da zaga de Crespo

Redação Publicado em 17/03/2021, às 15h43 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miranda em ação - GettyImages
Miranda em ação - GettyImages

Miranda foi anunciado pelo São Paulo e em seguida já fez sua apresentação para os jornalistas. Nesta quarta-feira, 17, o zagueiro concedeu uma entrevista coletiva, falou sobre diversos assuntos e se mostrou animado com a possibilidade de retornar ao clube onde foi campeão brasileiro. 

No entanto, para convencê-lo de voltar a vestir a camisa Tricolor, o jogador contou que uma atitude de Muricy Ramalho foi determinante para que ele aceitasse a oferta do São Paulo. O defensor revelou que recebeu ligações do coordenador técnico da equipe paulista e garantias de que o clube seria protagonista em 2021. 

"Muricy me ligou algumas vezes pra saber da minha situação, como era a negociação. Eu perguntei a ele qual era o São Paulo que ia encontrar, e ele me respondeu de forma clara, me convenceu. 'Você vai encontrar o São Paulo com ambição e vontade de ganhar, senão não estaria aqui, estou aqui para vencer'. Muricy foi peça fundamental", disse. 

Ele ainda deu maiores detalhes de quais são os seus objetivos no São Paulo e o que ele pensa sobre o jejum de títulos do time paulista: "Essa é minha meta, fazer com que o São Paulo seja campeão novamente. Esse é meu objetivo, muita vontade de fazer meu trabalho". 

Para quem não se lembra, Miranda passou pelo Tricolor durante os anos de 2006 e 2011. O zagueiro, nesse período, foi comandado por Muricy Ramalho, que naquela época ainda trabalhava como treinador e era um dos principais nomes da categoria no Brasil.