Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / VISH!

Muricy Ramalho se envolve em polêmica e discute com fiscais em praia do litoral norte de São Paulo

Coordenador técnico do Tricolor Paulista estava na praia de Riviera, em Bertioga

Redação Publicado em 15/03/2021, às 18h37 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muricy Ramalho atualmente é coordenador técnico do São Paulo - GettyImages
Muricy Ramalho atualmente é coordenador técnico do São Paulo - GettyImages

Muricy Ramalho protagonizou uma grande confusão neste final de semana, durante sua ida para a praia. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o coordenador técnico do São Paulo aparece discutindo com um fiscal da prefeitura de Bertioga, sobre o fechamento da praia de Riviera, localizada no litoral norte do estado paulista.

Na publicação, o ex-técnico aparece questionando a proibição de circulação de pessoas na praia e o fechamento do local. Em justificativa, Muricy afirmou na discussão que o decreto do Governo de São Paulo para as restrições da fase vermelha só seria realizado a partir desta segunda-feira, 15. 

Vale ressaltar que a discussão aconteceu no domingo, 14, quando o coordenador do Tricolor decidiu passar o dia na praia. No entanto, ele acabou sendo abordado pelos fiscais que o avisaram que ele não poderia estar ali e tal fala abriu espaço para a discussão. 

Porém, Muricy Ramalho não esperava que a prefeitura de Bertioga havia antecipado o decreto e iniciado a fase vermelha já no sábado, 13. Não foi só o ex-treinador que teria sido abordado por fiscais, cerca de 587 pessoas foram alertadas pelos profissionais ao longo do final de semana. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o coordenador técnico se retirou da praia e também não recebeu qualquer tipo de punição. Em entrevista ao "GE", ele deu sua versão sobre o caso e a discussão com o fiscal da praia de Riviera. 

"Aconteceu o seguinte: baixaram um decreto para segunda-feira não poder entrar na praia. Acontece que no domingo todo mundo acordou e a praia estava cheia. Fomos todos andar, como sempre fazemos. Chega um momento os caras falam que a praia estava fechada. Como estava fechada, se era segunda-feira? E aí tive que sair da praia. Claro, falei que não concordava e saí ", disse