Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Militão se envolve em nova polêmica com ex-namoradas; entenda!

Titular do Brasil na Copa do Mundo, Militão vem sendo tema frequente das páginas de fofocas e voltou a ser criticado pela mãe de sua filha

Redação Publicado em 07/12/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Militão segue causando polêmica fora de campo - Reprodução / Instagram - GettyImages
Militão segue causando polêmica fora de campo - Reprodução / Instagram - GettyImages

Nesta quarta-feira, 07, o zagueiro Militão se envolveu em nova polêmica com sua ex-namorada. Depois dos problemas com a pensão da filha Cecília, o defensor do Brasil na Copa do Mundo viu outra confusão se instalar. Isso porque a influenciadora Karoline Lima se pronunciou mais uma vez nas redes sociais e criticou o jogador.

Tudo começou com uma interação entre Militão e a também influenciadora Tiffany Alvares. Ambos foram namorados no ano de 2019 e voltaram a se seguir recentemente nas redes sociais. No entanto, Karoline Lima não gostou nada da novidade. Em um comentário, a modelo revelou que o zagueiro a traiu com a ex-namorada durante a gravidez de Cecília.

"Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda tava com ele, e grávida. Que loucura! e Inclusive a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava pra me aconselhar horrores", iniciou Karoline.

Depois descobri que pelas minhas costas tava lá belíssima pegando ele... e eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas", contou a influenciadora digital.
Montagem de Militão e Karoline Lima
Militão segue sendo criticado por Karoline Lima (Crédito: Reprodução / Instagram - GettyImages)

"Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava pra eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que inclusive, tinha passado doença pra ela! Fazia de tudo pra que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que 'Deus tinha um propósito pra minha família'. Tenho print do que quiserem inclusive", completou Karol.

Na resposta aos comentários de Karoline Lima, Tiffany Alvares entrou em contato com o perfil "Gossip do Dia" e esclareceu a acusação. Segundo ela, as conversas com Militão eram apenas para ajudá-lo. Da mesma forma, a garota procurou Karol e tentou conversar com a ex-namorada do jogador. "Deixa o menino se concentrar no trabalho e ser feliz, a gente merece e ela também".

Depois da resposta de Tiffany, Karoline Lima voltou no assunto e divulgou alguns prints de conversas da jovem com Militão. "Você se fez de amiga, ficava colocando fogo, me incentivando a brigar, me deixando louca, contando que ele era um lixo e falando até mesmo em doença. Tudo isso eu GRÁVIDA", rebateu a mãe de Cecília, fruto do relacionamento com o jogador.

Concentrado na disputa da Copa do Mundo, Militão ainda não se pronunciou oficialmente sobre as novas polêmicas. Vale destacar que o zagueiro nunca falou sobre as acusações de Karoline Lima e sempre preferiu o silêncio. O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de imprensa do jogador, mas não obtivemos resposta até o momento de publicação da matéria.