Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ONDE ASSISTIR

Milan x Tottenham: saiba onde assistir às oitavas da Champions League

Milan e Tottenham se enfrentam no San Siro em partida de ida das oitavas de final da Champions League; As duas equipes atravessam momentos de incerteza

Redação Publicado em 14/02/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confronto da Champions League promete pegar fogo - Getty Images
Confronto da Champions League promete pegar fogo - Getty Images

No duelo de ida das oitavas de final da Champions League, o Milan recebe no San Siro o Tottenham Hotspurs, nesta terça-feira, 13, às 17h. As duas equipes buscarão começar o confronto na frente e devem fazer um jogo agitado. É esperado que o time italiano se arrisque mais por jogar em casa e enfrentar uma equipe que costuma apostar nos contra-ataques.

O Milan chega aliviado para a partida, afinal, venceu pela segunda vez em 2023 na última partida, em confronto contra o Torino, pelo Campeonato Italiano. Antes disso, a equipe de Stefano Pioli só havia vencido no dia 04 de janeiro. Além disso, os Rossoneris contam com Giroud e Rafael Leão para marcarem os gols da equipe no jogo.

O Tottenham sofreu uma goleada de 4 a 1 para o Leicester, porém a fase não é tão ruim como a do Milan, já que o time venceu o Manchester City recentemente. Além disso, são três vitórias e um empate nos últimos seis jogos em que a equipe entrou em campo como visitante. KaneSon são as principais esperanças de gol dos Spurs.

Onde assistir:

Milan x Tottenham irão se enfrentar nesta terça-feira, 12, às 17h (horário de Brasília), valendo pelo jogo de ida das oiavas de final da Champions League 2022/23. O confronto terá transmissão do Space e da HBO Max. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.

Conte volta a treinar o Tottenham após cirurgia (Getty Images)