Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Milan x Juventus: Saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 6, pelo Campeonato Italiano

Redação Publicado em 05/01/2021, às 15h07 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no San Siro - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam no San Siro - Divulgação/GettyImages

Milan e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, 6, no Estádio San Siro, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. Os donos da casa tentam manter sua invencibilidade na competição, enquanto os visitantes precisam engrenar uma sequência de vitórias para não se distanciar na disputa pelo escudetto.

Líder da Série A TIM com 37 pontos, os rossoneros são os únicos times, das cinco principais ligas da Europa, invictos. Fazendo uma campanha surpreendente, o time de Pioli está superando as expectativas e vem liderando a competição nacional desde o seu início. 

Para o desafio diante da Juve, o treinador possui um desfalque e uma dúvida. Começando por quem não vai estar na partida, Tonali, que está suspenso nesse jogo, após ter levado um cartão vermelho na última rodada, vai dar espaço para Krunic no time titular. 

Enquanto isso, a dúvida fica para Ibrahimovic. O artilheiro do Milan na competição, está em fase final de recuperação muscular, mas ainda não é certo se estará disponível para Pioli. Mesmo sem sua presença garantida, o treinador rossonero possui um substituto que vem ajudando a equipe nos últimos jogos e se trata de Rebic

Pelo lado da Juventus, apesar de ter apenas uma derrota na competição e vir de uma goleada sobre a Udinese, a equipe de Andrea Pirlo ocupa a quinta colocação com 27 pontos. Só a vitória interessa para os bianconeros, que necessitam de uma sequência de resultados positivos para colar na disputa pelo título italiano. 

A boa notícia é que Cristiano Ronaldo e Dybala devem iniciar entre os titulares. CR7, por sinal, começou 2021 de maneira incrível e deixou sua marca em duas oportunidades no confronto contra a Udinese. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida decisiva do Campeonato Italiano terá transmissão exclusiva da TNT e também do canal italiano RAI. Além disso, após o apito final, você pode conferir o resumo do jogo e a repercussão do clássico por meio do SportBuzz

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Krunic, Kessié; Castillejo, Calhanoglu, Leao; Rebic

Juventus:Szczesny; Cuadrado, Bonucci, de Ligt, Danilo; Cuadrado, McKennie, Bentancur; Chiesa; Dybala, Ronaldo.