Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Com dois gols e assistência de Cristiano Ronaldo, Juventus goleia a Udinese e encosta no G-4 do Italiano

Em jogo agitado no fim, Juve domina adversário em casa e diminui desvantagem para os líderes do campeonato

Redação Publicado em 03/01/2021, às 18h43 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com dois gols e assistência de Cristiano Ronaldo, Juventus vence a Udinese e encosta no G-4 do Italiano - GettyImages
Com dois gols e assistência de Cristiano Ronaldo, Juventus vence a Udinese e encosta no G-4 do Italiano - GettyImages

A Juventus venceu a Udinese por 4 a 1 neste domingo, 03, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. Com gols de Chiesa, Dybala e dois de Cristiano Ronaldo, a Juve foi dominante e garantiu a vitória em Turim. No fim, Zeegelaar diminuiu para os visitantes. O time da casa ainda teve dois gols anulados.

Com o resultado dentro de casa, a Velha Senhora chegou aos 27 pontos e assumiu a quinta colocação, com um ponto a menos que o Napoli, primeiro time no G-4. Já a Udinese caiu para a 14ª colocação, permanecendo com 15 pontos.

A Juve abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Cristiano Ronaldo. Ramsey roubou a bola na esquerda, acionou o português, que invadiu a área e mandou para o gol.

Aos três minutos da segunda etapa, Chiesa ampliou para o time da casa, após toque de Cristiano Ronaldo pelo meio. O camisa 22 ganhou velocidade e finalizou na saída de Musso. A Juve chegou ao terceiro gol após Samir acionar Cristiano pela esquerda, que chutou cruzado.

Aos 44 minutos, a Udinese diminuiu o placar, com gol de Zeegelaar. Moline recebeu na direita e cruzou rasteiro e a bola sobrou para o lateral-esquerdo mandar para a rede. A resposta da Juventus veio três minutos depois, quando Dybala recebeu de Danilo pelo meio e, de direita, fechou a goleada.