Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Milan marca com Giroud e vence Dínamo Zagreb na Champions League

Na segunda rodada, Milan encontrou algumas dificuldades diante do rival, mas abriu o marcador com gol de pênalti e ampliou a vantagem para vencer

Redação Publicado em 14/09/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan venceu a primeira na Liga dos Campeões - GettyImages
Milan venceu a primeira na Liga dos Campeões - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 14, o Milan entrou em campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Depois de ficar apenas no empate na estreia, a equipe italiana recebeu o Dínamo Zagreb, encontrou certa resistência, mas deslanchou no momento certo e garantiu a vitória pelo placar de 3 a 1.

MILAN EM CAMPO!

Desde o início do primeiro tempo, os Rossoneros dominaram as ações e tentaram fazer de tudo para balançar as redes do time croata. No entanto, a forte barreira defensiva do Dínamo Zagreb complicou os planos dos donos da casa. Aos nove minutos, Giroud teve a primeira chance do jogo, mas não concluiu em gol e ficou no quase.

Mesmo com o domínio, o Milan levou um baita susto. Aos 15 minutos, Orsic finalizou e parou na boa defesa de Maignan. Já aos 22, Bennacer deu a resposta, mas não teve sucesso. Com atuação travada pela forte defesa dos croatas, o time italiano se deu bem apenas em cobrança de pênalti. Aos 43, Rafael Leão foi derrubado por Sutalo. Na batida, Giroud converteu. 1 a 0. Intervalo!

Já na volta para o segundo tempo, os Rossoneros voltaram com tudo e balançaram as redes mais uma vez. Aos dois minutos, Rafael Leão fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Saelemaekers, que cabeceou firme e aumentou a vantagem no placar. 2 a 0. Porém, a festa logo foi estragada pelo Dínamo Zagreb, que descontou o marcador.

Milan e Dínamo Zagreb em ação na Champions League
Milan levou susto com gol sofrido, mas venceu o Dínamo (Crédito: GettyImages)

Aos 11 minutos, Orsic recebeu grande passe de Petkovic, limpou os defensores e finalizou com categoria para diminuir a vantagem do Milan. 2 a 1. Apesar disso, o Dínamo não conseguiu se manter vivo no jogo e logo se complicou. Aos 32, Theo Hernández cruzou para dentro da área e viu Pobega pegar de primeira e mandar uma bomba para o fundo das redes. 3 a 1. Fim de papo!