Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Milan aceita negociar Lucas Paquetá, mas apenas por valor milionário; veja os clubes interessados

Desde que chegou ao time italiano, o meio-campista de 22 anos fez apenas 36 partidas e marcou um gol

Lucas Miluzzi Publicado em 05/05/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá em ação com a camisa do Milan - GettyImages
Lucas Paquetá em ação com a camisa do Milan - GettyImages

O futuro de Lucas Paquetá parece estar longe do Milan. De acordo com o jornal italiano Calciomercato, o clube rossonero estaria disposto a negociar o meio-campista na próxima janela de transferências. Mas a quantia que o time espera receber pode acabar frustrando eventuais interessados.

Segundo a publicação, a equipe que tem maior desejo em trazer o meia de 22 anos de idade é o Benfica, de Portugal. No entanto, o jogador pode acabar ficando na Itália, mas atuando pela Fiorentina, que também sonda o atleta.

Porém para que esses clubes consigam tirar Paquetá do Milan, eles vão ter que oferecer uma quantia milionária. Para ser mais exato, o diária italiano afirma que os rossoneros só venderão a joia brasileira por 182 milhões de reais. 

Entre as duas equipes, a mais interessada é o Benfica. O time, que recentemente contratou Pedrinho, do Corinthians, vê em Lucas Paquetá o nome certo para voltar às glórias e poder ir com mais força nas competições continentais.

Desde que chegou ao Milan, em janeiro de 2019, o meio-campista ainda não conseguiu mostrar todo o seu futebol. As atuações irregulares e poucas participações nas jogadas ofensivas estão deixando os dirigentes do time rubro-negro desapontados.

Até está temporada, o jogador fez apenas 36 partidas e marcou um gol. Ele ainda não conseguiu conquistar títulos pela equipe rossonera.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.