Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INDO PARA PORTUGAL

Benfica demonstra interesse em Lucas Paquetá, mas Milan dificulta acerto

O brasileiro está na listas de negociáveis do time italiano e um dos possíveis destinos pode ser a "terrinha"

Marcello Sapio Publicado em 14/04/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica interessado em Lucas Paquetá - Getty Images
Benfica interessado em Lucas Paquetá - Getty Images

Lucas Paquetá vive uma situação complicada na Europa. Em má fase no Milan, o jogador, que surgiu como uma grande promessa, agora é opção de venda para o time italiano na próxima janela.

Com isso, algumas equipes já demonstraram interesse em contratar a cria do Flamengo, entre elas o PSG, que é tomado como o favorito, caso Paquetá saia da Itália.

Porém, segundo o portal italiano Gazzetta dello Sport, os franceses teriam mais um concorrente para o brasileiro, que no caso seria o Benfica, de Portugal.

O time, que recentemente contratou Pedrinho, do Corinthians, vê em Paquetá o nome certo para voltar às glórias e poder ir com mais força nas competições continentais.

As águias planejam incluir na oferta a promessa do clube Florentino Luís, de apenas 20 anos, e que desponta para o futebol europeu.

Por outro lado, a diretoria rossonera não pretende liberar tão fácil Lucas Paquetá, que foi um investimento alto do clube e, vendê-lo desta forma, seria como "aceitar o fracasso da passagem dele", segundo a matéria.

Nesta temporada, em 19 partidas, o meio-campista não marcou nenhum gol e deu apenas uma assistência.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.