Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » MLS

Miguel Ángel Ramirez é anunciado como técnico do Charlotte FC, novo clube da MLS

Ex-Internacional, treinador vai comandar projeto de novo clube, que se prepara para estreia na MLS em 2022

Redação Publicado em 07/07/2021, às 17h25

Miguel Ángel Ramirez é anunciado como técnico do Charlotte FC, novo clube da MLS
Miguel Ángel Ramirez é anunciado como técnico do Charlotte FC, novo clube da MLS - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Ex-Internacional, o técnico Miguel Ángel Ramirez vai comandar o Charlotte Football Club, time dos Estados Unidos que vai disputar a Major League Soccer (MLS) a partir de 2022. O técnico espanhol foi anunciado nesta quarta-feira, 7, e será o primeiro treinador da equipe. O clube ainda está em fase de projeto e pertence ao dono do Carolina Panthers, da NFL.

“Eu chego ao Charlotte FC com o entusiasmo e a responsabilidade de construir um novo projeto que vá além do campo. Será uma honra liderar a estreia da equipe em uma competição como MLS. Esperamos você no Bank of America Stadium”, escreveu o técnico nas redes sociais.

O clube ainda está no processo de montagem do elenco e se prepara para iniciar as atividades na MLS no ano que vem. Por enquanto, o plantel de Miguel Ángel Ramirez conta com apenas seis jogadores, sendo um deles o lateral Christian Fuchs, campeão da Premier League com o Leicester, em 2015/16.

O técnico espanhol, de 36 anos, foi demitido do Internacional no início de junho, após três meses de trabalho. Ramírez foi substituído pelo uruguaio Diego Aguirre.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!