Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Atacante do São Paulo entra na mira do Internacional; diz site

Internacional consultou a situação do experiente jogador do São Paulo

Redação Publicado em 07/07/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Internacional seguem negociando - GettyImages
São Paulo e Internacional seguem negociando - GettyImages

De olho na sequência da temporada, o Internacional deseja reforçar o elenco. E parece que o clube já tem um novo alvo no mercado da bola. De acordo com as informações do site GE, o atacante Pablo, do São Paulo, é o nome da vez.

Segundo a publicação, a ideia do Colorado é acertar a chegada de Pablo por meio de um empréstimo válido por uma temporada. Sem muito espaço, o atacante segue no banco de reservas do Tricolor.

Porém, a saída de Pablo pode depender de uma possível chegada de Calleri. Com negociações em andamento pela contratação do argentino, o São Paulo não dificultaria o empréstimo de Pablo ao time gaúcho caso acerte a vinda do jogador estrangeiro.

Ainda segundo a publicação, a diretoria do São Paulo acredita que Pablo pode voltar a jogar bem e ter espaço dentro do elenco. Porém, o Internacional busca fechar a contratação para recuperar o jogador em terras gaúchas.

GABRIEL MERCADO CHEGOU!

Na tarde da última segunda-feira, 05, o Internacional utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do zagueiro Gabriel Mercado, que estava sem clube desde que deixou o futebol árabe.

Aos 34 anos, Gabriel Mercado assinou contrato até dezembro de 2022 e já gravou um vídeo para os torcedores do Colorado. Com bastante experiência no futebol sul-americano, o zagueiro chega com status de titular.

Apesar da expectativa pela chegada do jogador, o Internacional terá que esperar até o dia 1º de agosto para utilizar Gabriel Mercado dentro de campo. Por conta da abertura da janela de transferências, o argentino poderá ser inscrito apenas no próximo mês.