Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO ARGENTINA

Messi volta para Seleção Argentina no próximo amistoso contra o Brasil

O craque do Barcelona deve voltar logo a vestir a camisa do país vizinho

Isabelly Cristaldo Publicado em 29/10/2019, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi deve voltar em campo nos próximos amistosos - GettyImages
Messi deve voltar em campo nos próximos amistosos - GettyImages

Lionel Messi está fora da seleção argentina desde a última Copa América, que aconteceu no Brasil. Porém o craque está prestes a voltar a vestir o azul e branco da seleção.

De acordo com o jornal AS, Messi estará de volta para os amistosos contra Brasil e Uruguai, nos dias 15 e 19 de novembro.

Ainda segundo o jornal argentino, o atacante do Barcelona estaria entusiasmado com o trabalho de Scaloni à frente da Argentina.

O técnico já trabalha para formar o grupo que disputará a Copa do Mundo do Qatar, em 2022, e a Copa América de 2020. Além de Messi, Scaloni quer contar com Di Maria, que atravessa ótimo momento no Paris Saint-Germain, e o centroavante Mauro Icardi, também do PSG.

Messi, que ainda não conquistou nenhum título com para seu país de origem, deseja chegar à Copa América 2020 da melhor maneira, principalmente pelo fato de a edição do ano que vem da competição acontecer na Argentina.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.