Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Messi quebra o silêncio e se frustra por derrota da Argentina

Autor do gol argentino, Messi falou depois do surpreendente revés e se mostrou abatido e sem confiança para a sequência da Copa do Mundo

Redação Publicado em 22/11/2022, às 11h03 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi falou depois da derrota - GettyImages
Messi falou depois da derrota - GettyImages

Duas horas depois da derrota, Messi quebrou o silêncio e analisou o revés sofrido pela Argentina na estreia da Copa do Mundo. Na zona mista do Lusail Stadium, o craque se mostrou abatido e reconheceu o duro golpe na seleção. Apesar disso, o camisa dez pediu união e calma ao elenco para a sequência das partidas no Mundial.

"Estamos mortos. É um golpe muito duro. Não queríamos estrear dessa maneira. Queríamos vencer, para dar tranquilidade. Esse momento é de focar na fortaleza, na união do grupo. É o momento de estarmos mais unidos do que nunca", desabafou Messi.

Agora é passar tranquilidade. Foi um golpe muito duro, uma derrota dolorida. Temos de seguir confiando em nós. Vamos tentar ganhar do México para ver como fica", completou o craque.

"Tivemos situações de gols e começamos a ter muitas situações de impedimento. Caímos no erro de acelerar demais. Sabíamos que eles jogariam com a linha alta. Aceleramos um pouco. Depois, começamos a desordenar, perder o funcionamento, perder o meio. O gol tão cedo nos confundiu", disse.

Argentina lamentando derrota
Messi ficou bastante abatido depois da derrota (Crédito: GettyImages)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!