Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?!

Messi poderia ter cometido "traição" que o torcedor do Barcelona jamais perdoaria, aponta jornal

O espanhol Mundo Deportivo disse que o argentino poderia estar jogando no Real Madrid

Raul Vitor Publicado em 02/12/2019, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi, atacante do Barcelona - GettyImages
Messi, atacante do Barcelona - GettyImages

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Lionel Messi poderia ter sido jogador do Real Madrid antes mesmo de iniciar sua vitoriosa trajetória pelo Barcelona. O jogador, do clube catalão, é cotado para vencer, nessa segunda-feira, a Bola de Ouro.

A narrativa desenvolvida pelo veículo aponta que o representante de Messi, na época, Horacio Gaggioli possuia mais contatos na capital espanhola, que na região catalã. Devido a isso, o argentino teria mais chances de, ao sair de Rosario, aterrisar em Madrid

No entanto, a intuição de Gaggioli direcionou Messi primeiro aos testes em La Masia, a categoria de base do Barcelona, ao invés de leva-lo inicialmente a Madrid, onde as chances do argentino seriam maiores, devido ao número superior de contatos. 

Há 19 anos, Messi foi aprovado nos testes do Barça e, desde então, constrói sua relação de amor com o clube. Foram 614 gols, 213 assisstencias, 40 Hat-Tricks e cinco bolas de ouro, em 701 jogos. Se o argentino trocasse o Barcelona pelo Real Madrid, hoje, certamente a torcida catalã veria Messi como um traidor.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.