Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MISTÉRIO!

Zidane dá indireta e faz mistério sobre seu favorito para vencer a Bola de Ouro: "Os melhores jogadores estão comigo"

O vencedor será revelado na próxima segunda-feira, 2, em Paris

Raul Vitor Publicado em 29/11/2019, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane, técnico do Real Madrid - GettyImages
Zidane, técnico do Real Madrid - GettyImages

Em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, 2, Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, que já conquistou a Bola de Ouro, em 1998, foi questionado sobre qual seria seu jogador favorito a ganhar o prêmio de melhor do mundo. O comandante dos merengues fez mistério, mas deu uma indireta.

"Não posso citar ninguém em particular, mas os melhores jogadores estão comigo, digo sempre isso, e vou repetir, porque é verdade. O Real Madrid é o maior clube do mundo e todos os melhores jogadores do mundo já estiveram aqui", disparou Zidane.

Pelo Real Madrid, foram indicados ao prêmio, o francês Karim Benzema e o belga Eden Hazard. É por eles que Zidane está torcendo. Entre eles, a disputa é acirrada. Ambos tiveram bom desempenho em suas equipes, o belga, ainda pelo Chelsea, e o francês, pelo Real Madrid. 

A lista, que inicialmente contém 30 jogadores, será reduzida a três, na etapa final da disputa. O vencedor será anunciado numa cerimônia realizada no dia 2 de dezembro, em Paris. Os favoritos, como de costume, são Cristiano Ronaldo, da Juventus e Lionel Messi, do Barcelona e o queridinho de Klopp, Virgil Van Dijk, que defende o Liverpool. 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.