Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE!

Messi teria feito pedido surpreendente para Neymar: “Volte e assuma meu lugar”

Craque argentino estava contando com a ajuda do brasileiro para conquistar a Champions

Pedro Ungheria Publicado em 26/11/2019, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr recebeu uma ligação especial de Messi - GettyImages
Neymar Jr recebeu uma ligação especial de Messi - GettyImages

Nesta terça-feira, 26, a Revista France Football publicou uma notícia que está dando o que falar nos veículos midiáticos. Segundo o periódico, no primeiro semestre deste ano, uma ligação entre Neymar Jr e Lionel Messi teria causado todo o alvoroço que vimos na última janela de transferências da Europa.

O astro argentino entrou em contato com o amigo e pediu para que ele agilizasse o retorno para Barcelona, o mais rápido possível. Como contraproposta, o atual camisa 10 de equipe catalã disse que somente juntos eles poderiam vencer a Champions League e que em dois anos ele teria uma surpresa.

“Somente juntos poderemos vencer a Champions League. Eu quero que você volte. Daqui a dois anos eu vou embora e você ficará sozinho. Tomará meu lugar”, disse Messi, segundo a France Football.

Por mais que as tentativas tenham sido incansáveis por parte do camisa 10 do PSG e seus agentes, a transferência acabou não sendo concretizada. Porém, com a chegada do novo período de trocas, acredita-se que novas investidas sejam feitas por ambas as partes.

Recentemente, em uma entrevista, o atual presidente do Barcelona afirmou que o clube já está se preparando para a Era Pós-Messi, por isso, buscariam soluções no mercado que atendessem a necessidade de substituir um dos maiores ídolos da história do clube.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.