Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

Messi na Inter de Milão? Ex-presidente indica que existe possibilidade de contratação do craque do Barcelona

As conversas sobre uma possível ida do argentino ao time nerazzurri tem se intensificado nos últimos anos

Lucas Miluzzi Publicado em 14/08/2020, às 13h29 - Atualizado às 14h15

Messi em ação com a camisa do Barcelona
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

A imprensa italiana parece não desisitir da ideia de que Lionel Messi pode vestir a camisa da Inter de Milão nas próximas temporadas. Em entrevista, Massimo Moratti, léndário presidente nerazzurri, afirmou que existe a possibilidade dos italianos contratarem o craque do Barcelona. 

Em fala para o jornal Quotidiano Desportivo, o ex-dirigente acredita que a Internazionale possui todas as condições de contratar o camisa 10 da Seleção Argentina. Ele deixou claro que não são informações sobre uma possível contratação, mas que torce para que isso aconteça num futuro próximo. 

"Agora sou apenas um simples torcedor, portanto não tenho qualquer informação quanto a este assunto. Dito isto, sei que a Suning (empresa responsável por gerir a Inter) tem tudo o que é preciso para trazer Messi a Milão em termos de recursos e competências”, afirmou. 

Vale lembrar que, de acordo com "La Gazzetta dello Sport", o pai de Messi teria feito alguns investimentos em Milão, cidade em que fica o time nerazzurri. Além disso, o jogador do Barcelona também teria comprado uma cobertura no local. 

A informação caiu como uma bomba na Itália, pois as informações são de que a Inter de Milão possui um plano milionário para contratar o atacante do Barça. Mesmo assim, a imprensa italiana ainda não crava uma possível chegada do atacante ao clube azul e preto. 

Fora que é difícil pensar em uma realidade onde Lionel Messi vestiria outra camisa que não fosse a do Barcelona. No entanto, essa possibilidade pode acabar se tornando real nas próximas temporadas e um possível destino seria a Inter de Milão. 

Pelo menos é o que afirma o diário italiano Gazzetta dello Sport. De acordo com a publicação, os nerazzurri estariam montando um plano astronômico para tirar o argentino do Barça. A ideia seria esperar o contrato do craque chegar ao fim para poder oferecer um caminhão de dinheiro ao melhor jogador do mundo. 

Segundo a publicação, os valores ultrapassariam a casa dos milhões e chagaria aos bilhões de reais. A Internazionale de Milão estaria disposta a oferecer, em salários, 1,6 bilhões de reais e dividiria essa quantia em quatro anos de contrato. Para ser mais exato, por ano, ele receberia 400 milhões de reais. 

Vale lembrar que o contrato de Lionel Messi com o Barcelona se encerra no final da próxima temporada e as duas partes tem tido um pouco de dificuldade para acertar a renovação do craque argentino.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!