Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ASTRO EM CAMPO!

Messi joga hoje? Veja onde assistir Inter Miami x Orlando City!

Com dois jogos e três gols, Messi já empolgou os torcedores americanos com seu talento e vai ter mais um desafio nesta quarta-feira, 02

Guilherme Assumpção Publicado em 02/08/2023, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi já marcou três gols pelo Inter Miami - GettyImages
Messi já marcou três gols pelo Inter Miami - GettyImages

Já com dois jogos oficiais pelo Inter Miami, o astro Lionel Messi segue empolgando os amantes do futebol. Ao lado de Sergio Busquets, mais uma novidade do time para a temporada, o craque argentino se apresentou aos torcedores presentes no DRV PNK Stadium e marcou três gols em duas partidas para dar seu cartão de visita nos EUA.

Messi, que entrou no início do segundo tempo no jogo de estreia, garantiu a vitória do Inter Miami. Aos 48 minutos da etapa complementar, o craque argentino cobrou a falta no ângulo e encerrou o placar: 2 a 1. Junto com David Beckham, que é um dos donos do Inter Miami, Messi fez questão de agradecer ao ex-meia inglês pela oportunidade de atuar na MLS.

E Messi vai ter mais uma chance de brilhar na noite desta quarta-feira, 02. Em competição envolvendo times da MLS e da liga do México, Lionel Messi vai vestir a camisa do Inter Miami pela terceira vez. Desta vez, o camisa dez deve ser escalado como titular e ter mais minutos dentro de campo na partida válida pela Leagues Cup, que acontece na Flórida.

Para quem quiser acompanhar a partida de Messi ao vivo, o duelo entre Inter Miami e Orlando City acontece na noite desta quarta-feira, 02, às 21h (horário de Brasília). A Apple TV+ transmite o jogo e promete levar todas as emoções aos amantes do futebol. O SportBuzz acompanha todos os destaques e traz os principais lances após o confronto.